Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin 3º Classe (KGC AGUARDE)


Feliipe-TN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aaaaah, Que emoção *-* Jin 3ª classee! Mais o de Táis neem sei =S

 

Aaaaah, Que emoção *-* Jin 3ª classee! Mais o de Tráis neem sei =S

 

Aaaaah, Que emoção *-* Jin 3ª classee! Mais o de Tráis neem sei =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Conserteza o segundo pço vai ser a nina, pois o Jin nõ tem cara não se compra nem se imagina que pode haver uma transformação /o/

 

@Ooof

Eita nois por isso o Brasil vive Impacado, é desse geito que ele num vai pra Frente.

 

@Ooof²

devi ser

o irmao du jin !!! hehe

 

Se for o irmao dele vai se chama Jon :D (Que sem graça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q é a mesma coisa q o Diamont disse mas muda umas coisas: pode ser q o Jin depois de muito treino por vingaça, tenha recebido a força do mestre dele e aprendido sas técnicas, ai agora ele luta com a força do mestre e imagina, como o philipmb098 disse, se

ele carregase uma espada e com uma deia da figura, ele, quado agente apertava x ele

usava o bastão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q eh uma nova missão pois a KOG adora isso

o jin laço com duas missões novas

a 2ªdo jin com a missão da lagosta

a ST da lire com a nova missão de xênia

a ST do lass com a 4ª missão da terra de prata

 

então será essa outra missão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin De Bastao...

Deve ser Legal...

So fiquei Na Duvida Com esse krinha de olho cinza/roxo...

To achando que e o Ronan...

Mas de outro angulo parece a Arme...

Mas ta carregando uma espada...

Mt Doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou la na primeira pagina do post haseo disse "Eu tinha dito a um amigo meu, ele usará um bastão igual o raphael do tartarugas ninjas", so pra constar quem usa bastão nas tartarugas ninjas é o donatelo e n raphael :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dito a um amigo meu, ele usará um bastão igual o raphael do tartarugas ninjas.

 

KKK pode ser em Haseo , ou sera o Raphael das tartarugas ninja :eek: KKK sei la pod ser possivel uma 3 classe sim pro Jin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal ele usar um bastão, bem mesmo a cara de estilo de luta dele, agora atrais provavelmente pode ser a ST do Ronan, pq naum né, como disseram e estranho pelo olho cinza, então pode ser uma transformação do Jin em furia talvez o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.