Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] CrossFire não abre...


xD_VnCs_xD
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Interessante.

 

Fiz alguns testes e cheguei na solução.(pelo menos acho que sim)

 

 

Faça as seguintes etapas:

 

Entre na pasta Destino do Crossfire. Pode ser encontrada no: Meu Computador/ Disco Local(C: )/ Arquivos de Programas/ Z8Games/ CrossFire;

Feito isso localize o arquivo: patcher_cf;

Execute-o;

Deixe rolar e post o resultado.

 

 

Outra solução. Se o seu Sistema Operacional for Windows Vista ou 7 execute o CrossFire como Adiministrador.

 

Se não souber, ai vai: Clique com o botão Direito do mouse em cima do executável do CrossFire(o atalho). E clique em Executar Como Adiministrador(não sei se está escrito isso, porque uso o XP).

 

Bom, é isso, espero que seu problema seja solucionado.(não se esqueça de postar os resultados)

 

 

 

 

VLW, MajorMaximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Interessante[/color].[/size]

 

Fiz alguns testes e cheguei na solução.(pelo menos acho que sim)

 

 

Faça as seguintes etapas:[/center]

 

Entre na pasta Destino do Crossfire. Pode ser encontrada no: Meu Computador/ Disco Local(C: )/ Arquivos de Programas/ Z8Games/ CrossFire;

Feito isso localize o arquivo: patcher_cf;

Execute-o;

Deixe rolar e post o resultado.

 

 

Outra solução. Se o seu Sistema Operacional for Windows Vista ou 7 execute o CrossFire como Adiministrador.

 

Se não souber, ai vai: Clique com o botão Direito do mouse em cima do executável do CrossFire(o atalho). E clique em Executar Como Adiministrador(não sei se está escrito isso, porque uso o XP).

 

Bom, é isso, espero que seu problema seja solucionado.(não se esqueça de postar os resultados)

 

 

 

 

VLW, MajorMaximo.

•Provavelmente a do Patcher deve dar certo.

•Se não der, tente re-baixar o jogo e instalar com o anti-vírus desligado.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.