Rullezz 28 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Cleaner Rúllezz Limpador de logs é exatamente o que o nome diz ele limpa seus log do jogo (Crossfire) tirando alguns erros e diminuindo as chances de ser pego com hacker. Quando você abrir ele terá que colocar na caixa de dialógo o nome do local onde a pasta do jogo (Crossfire) foi instalada. Ex: C:\Documents and Settings\USER\Desktop É preciso clicar na ferramenta \/. (OBS: Como só tinha arquivo *.txt limpo apenas ele.) Depois seleciona todas as opções para limpar clique em "Limpar" e pronto. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: iMelo~*(Colaboração) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefabricio123 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Nossa super bacana mano utilitario muito boom em topico super organizado. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Ótimo utilitário kenga sz com certeza vai ajudar muitos membros para excluirem seus logs. Obrigado por compartilhar o ótimo utilitário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 O utilitário é bem simples porém de grande utilidade à todos os membros. Ajuda a limparem seus logs, o que todos sempre querem para ter uma segurança (: Muito bom Rúllezz, tutorial simples e com SS's como preview. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Utilitário - Muito Útil para os Membros Que Usam Hack , Principalmente para mim Que uso o Hack do Machida - Eu Por Exemplo Tinha 9 Logs.txt - Me Ajudou Muito - Continue Assim - Abraços ! ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbull022 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 uma pergunta:limpador de logs é aquele ultilitario que quando um cara vai te reportar limpa o nome da pessoa que vai ser reportada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 •Otimo topico,ajudo bastante... •Abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Obrigado cara, o ultilitario ajudou a melhorar muito meu FPS, Parabens continue assim Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Nossa man, tu é muito FROIDIZ. Sempre me surpreendendo, não gosto muito da área CF mas seu tópico chamou minha atenção. Organizado, com belas imagens de comprovamento e com um conteúdo funcional. Realmente merece meu THX Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Muito bom este conteúdo hack em amigo Parace ser funcional! espero que funcione tudo certo aqui comigo :D obrigado por compartilhar com agente. abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Eu ja tentei dar uma de programmer, e fiz um Limpador de Logs, mas nao postei porque eu nao curti ;/ Mas o seu esta ótimo, facil de usar, como todos os programas desse tipo sao, e também tem um bom visual vai ajudar muito, em qualquer jogo, isso é fundamental para evitar riscos de ban.. Obrigado por compartilhar.. Abraços. ; Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Muito Bom Rullezita Bem organizado o topico e na mesma fotos e muito bom o design ajudara muito os membros e principalmente eu ^.^ pois irar tirar alguns riscos de ban ... prbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 1 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Nossa Rullez muito bom em topico muito organizado prints , super util mesmo man. Parabens , Té+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 • Ótimo tópico, centralizado com SS's e bem explicado. • Meu FPS melhorou muito! Foi de grande valia! x Agora poderia ter formatado um pouco melhor~ x Umas cores, Talvez alguma imagem para separar os conteúdos e ajudar na organização~ • Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Limpador de logs bem legal, vai ajudar muito os que usam hack e tem medo de ser banido O visual dele ficou bem legal, enfim, parabéns, belo trabalho Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Obrigado pelos comentários, o limpador de log está funcionando perfeitamente, talvez qualquer dia faça uma nova versão com mais funções. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Desnecessário... Pois você é ban pelo report do cara que te denuncia, sem contar também que você é banido automaticamente ao logar com hacks patcheds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 •~Tópico Bem Organizado,Com Boas Dicas •~Me Ajudou Muito,Obrigado Por Compartilhar •~Abraços Até Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpsa 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 o que coloca no campo em baixo da onde ta escrito:Diretorio da Pasta do Crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 x Gostei do tópico bem organizado x Com prints~ [ X ] LEVO THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 o que coloca no campo em baixo da onde ta escrito:Diretorio da Pasta do Crossfire? Coloca onde fui instalado seu crossfire... exemplo: C:\Arquivos de programas\Crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 gente exclui mesmo os logs ??? pq tipo avcho que fiko ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedarck 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 •Otimo topico ajudo muito •Vlw aee manoow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan1578 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 #Galera , Voces Que Ja Viram Meu Tutorial Sobre o Hacker Machida , Devem Me Conhecer , Estou Aqui Hoje Para Divulgar o Novo CrossFire BR , Podem Confiar , Patrocinado Pela UOL HOST , O CrossFire BR Junta Todos Os Modos Do CF da Z8 E Mais 2 !!! , E Tem Todos os Bonecos da Z8 E Mais 8 ! Muitos Membros Ja O Divulgaram Aqui Na Web Cheats , Mais O Topico Estava Desorganizado e em Area Errada , Por Isso Resolvi Vim Aqui e Postar Para Voces ! Link :http://www.cf-br-private.blogspot.com/ Print Das Armas : Qualquer Duvida , Fale Comigo La No Chat Box Meu Nome é : [PG]ρℓaaумaѕтєяѕ~*_:d_/_i[M]asTeR..? Creditos : [ADM]J0CK3R Por Criar o Server , E Eu Pelo Topico ! Lembrando Que Os Downloads Estarao Disponiveis Hoje As 18:00 H da Noite , E que Os 5 Primeiros a Baixar e Instalar o Jogo , Ganhara 30 K de ECOIN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 o qe eu coloco no diretorio da pasta do crossfire please. fala ai por favor alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados