Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO]~Implementação Ferramenta~

>>[D]ark™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, acho que seria legal ter essa pequena implementação:

•Fixo

Seria basicamente assim:

•Se alguém, achar que algum tópico, merece o fixo, usaria esta ferramente para apoiá-lo.

•Assim, quando totalizar 5 apoiadores(5 pessoas que tenham clicado na ferramenta), para fixo, algum moderador ou outro membro da Staff, poderia ir visitar o tópico.

•E se achar que o tópico merece o fixo(Achar bem formatado, Organizado, Útil, Etc.)ele o fixa.

Se vocês concordam(ou não) com a minha ideia, deixe sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo

Pelo seguinte muitos usuários iriam querer beneficiar-se

Criando contas Fakes que ajudariam a pegar o Fixo ( Caso merecesse )

Atualmente não precisamos disso

Creio que quando o topico é bom e realmente merece o fixo

Vários membros vão postar e claro agradecer

Isso já mostra que o topico sera de grande utilidade

Ai em diante cabe aos moderadores decidirem sobre o mesmo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

x Manim, sei que muitos moderadores ou membro da Staff, não podem ficar toda hora de olho nos tópicos~

• Por esse mesmo motivo, acho que poderia ser uma boa, para claro, facilitar o trabalho de todos.

• Obrigado por opinar.

• Abraçz~

Link para o comentário

Eu entendo que você quer somente mostra de uma forma mais transparente / visível o seu e de outros membros o seu próprio trabalho dentro da área.

A meu ver essa ferramenta só seria mais um problema para nós, o efeito de criação de sósia ultimamente é algo regular, variável, com isso só aumentar-lhe-ia e como também poderíamos vemos amigos desse membro pedisse para votar em pegar seu fixo e ele retribuir votando no dele.

Enfim, não apoio.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.