Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Pedido] Gold(dinheiro) Priston tale


Drakoo
 Compartilhar

Pergunta

Olá, sou novo no fórum, se estiver postando no lugar errado, por favor, movam, rsrs.

 

Então, eu gostaria de saber se é possível criar algum hack para ganhar/aumentar o gold(dinheiro) no jogo. Se for possível, alguém souber como criar, avise-nos.

 

Gostaria de informações se é possível ou não.

 

Meu propósito no jogo não é pegar level alto usando hack, apenas poder deixar meu personagem com itens bons.

 

Meu char é um Pike e no jogo os itens dessa classe são os mais caros. Ninguém consegue se equipar totalmente porque sempre vai ter que deixar de comprar algo pra comprar outro item que é muito mais caro.

 

Entendo praticamente nada do assunto.

 

Estou à disposição pra ajudar no que precisar para criar, se alguém souber (e for possível) criar, mas como disse não entendo nada do assunto.

 

Abrax.

 

;)

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, com esse gold falso funcionando apenas em trade, além de prejudicar sua propria Acc -a pessoa que você pedir trade provavelmente vai tirar SS e te denunciar-, acaba prejudicando outros jogadores que podem estar na mesma situação que eu e/ou vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, com esse gold falso funcionando apenas em trade, além de prejudicar sua propria Acc -a pessoa que você pedir trade provavelmente vai tirar SS e te denunciar-, acaba prejudicando outros jogadores que podem estar na mesma situação que eu e/ou vocês.

 

 

Drakoo,estou de acordo com você *-*

O problema do trade hack é que você uma hora VAI ser banido,ainda mais no Priston Original.

Eu confesso que já usei Trade Hack 1 vez no ARCADEPT e comprei uma foice do 90.Na hora,desloguei e por isso ACHO que não deu tempo de tirar SS,enfim,ainda não fui banido.

 

 

Hack de gold que eu conheço só o Trade Hack mesmo...

 

Fui:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.