Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial começando a jogar tibia e ot


-geovane-
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom vou começar..

 

um dia um amigo meu queria joga tibia mais naum sabia de nada néah dai tive q explicar voz explicar aki tbm

 

bom primeiramente se vc for jogar global baixe o tibia 8.42i ->http://www.tibiabr.com/Downloads/Tibia_8.42

 

depois disso é só instalar em seu pc comforme for pedido passo a passo na instalação do proprio depois de instalar abra-o com um double click entre em enter game digit seu login e acces onde pede.. se vc naum os tiver pode adiquiri sua conta clickando aki ->https://secure.tibia.com/account/?subtopic=createaccount

 

feito sua conta baixado o tibia vc podera acessar sua conta sem maiores dificulldades mais por via das duvidas bom primeiramente assim q criar sua conta vai em create character. escolha um nome bom mais não crie nada ofençivo ou q burle as regras, uma dica coloque um nome bem tipo medieval q ngm fassa ideia assim vc cria de primeira sem ter aquelas chatiçes de esse nome ja existe.

bom agora escolha a sexualidade de seu char, o mundo . e pronto char feito. agora vc pode jogalo upalo e transformalo no top level.. O.o

 

bom agora pra os q qeurem jogar ot serve..

 

primeiro de tudu baixe o tibia na versão q desejar q for o ot q vai jogar, feito isso baixe o tibia multi ip changer

 

aki RapidShare: Easy Filehosting

 

aki esta o scan Virustotal. MD5: 0422b3ec190add1bbe537d3b505fd402 Win32.SuspectCrc!IK Worm/Win32.Polip Trojan.Agent.IRC

 

bom por incrivel q pareça é esse o scan bom eu peguei esse link de um topico aki no forum intaum naum me culpem esão inofençivos esse virus ae é pra pegar o ip changer

 

bom nesse ip changer é até 8.1 mais vc pode fazer a versão até 8.42

 

apos isso no seu ip changer vc vera um espaço escrito IP:

 

aki vc colokara o ip do ot q ira jogar.

 

a frente disto estar o port:

 

cuja a maioria dos ots é 7171 ou 7172

 

e depois ir na versão ai vc escolhe a opção de 7.1 a 8.42

 

apos isso é só dar change ip e jogar

 

 

Creditos: -Geovane-

 

se gostou agradeça

 

bom sem imagens pur q naum tenho nenhum editor de imagens e no paint é mor osso faze

 

e o scan lah podem comfia q nada danifica o pc naum

e se naum comfiarem pode voltar onde estava e procurar outro topico melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.