Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[UCF v1074]Haxlib Nexuz2011 D3D V2 RELEASED by jholzinhoh webcheats


Posts Recomendados

Ola pessoal da webcheats aqui e o jholzinhoh novamente com outro hack de ultima hora

 

Funções:

• Player Chams

• Chams Color 1

• Chams Color 2

• Wallhack

• Crosshairs

• Wireframe

• Asus Wall

• Xray Wall

• FullBright

• OneHit Kill

• Instant Reload

• Instant Change

• Weapon Range

• No Weapon Weight

• No Scope Overlay

• No Fall Damage

• No Grenade Damage

• No Recoil/Spread

• Shoot Through Walls

• Walk Through Walls

• Fall Through Walls

• Long Knife Attack

• Rapid Fire

• Rapid Slash

• Jump Hack

• Fly Hack

• See Ghost

• Unlimited Clip ( Visual )

• M16 : ( Golden AK-47,M4A1-C Crystal,Golden M4A1,AK-47 Scope,Thompson )

• M700 : ( Golden Desert Eagle,Dual Desperado,Desert Eagle Camo )

• Knife : ( Combat Axe,Katana Gold,Katana )

• Grenade : ( Grenade WCG,CursedDoll-G )

 

Hotkey:

 

aperte Insert ou F10 Mostrar menu/Ocultar

 

Tutorial:

 

Baixe e extraia o hack para a pasta Crossfire.

 

"Use o seu próprio injector"

 

• Executar NexuzBypass clique em OK esperar e então injetar o hack

manualmente antes de crossfire iniciar .

• Login sua conta e escolha qualquer canal e aguarde alguns segundos

para aparecer a "Ferramenta de Hack Detectado" e Pressione F5 para contorná-lo.

• Depois de remover a mensagem hacktool voltar atrás e escolher

qualquer canal de novo.

• Bom Aproveite !!!...

 

Prints:

33w2y3t.jpg

2l88dbl.jpg

 

Donwloads:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Closed testei e n pego :S eu tinha apertado o postar sem querer pqp'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo aki nao funfo ! eu abro tudo certinho so que nao aparece nada eu aperto insert ou f10 eu entro quando eu vo entra no serve da hack tool detected mais eu aperto f5 nada acontece ALGUMA SOLUÇÃO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.