Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PikeSob Trainer OlympusPK + Gold Real


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje vou postar um hack com o Gold Real pelo motivo de que algum NooB que aprendeu mexer no Cheat Engine e foi la bagunçar no EnigmaPT e por isso os GMs descobriram que eu tambem usava e acabei tomando Ban. É por esse motivo que nao gosto de postar esse tipo de hack aqui.

 

Esse hack funfa direitinho no OlympusPK mais tabmbem funfa no EnigmaPT, só que se usar o Gold Real no EnigmaPT vão tomar Ban.

 

 

COMANDOS

 

ALT + 1 = Regem HP

ALT + 2 = Res Mana

ALT + 3 = Ferreiro

ALT + 4 = Mix

ALT + 5 = Age sem Shelton

ALT + 6 = Mestre da Força

ALT + 7 = Mestre da Magia

ALT + 8 = Gold Real - No EnigmaPT da BAN ---- REMOVIDO

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

DICAS

 

Os comandos usam o teclado numerico (NUM PAD).

Nao abusem do Gold Real porque logo nao vai existir mais.

Nao testei essa nova source em jogos com Xtrap mais acredito que nao é detectado, caso alguem for testar em outro server.

Usem o injector do Lipinf de preferencia.

 

CREDITOS

 

PikeSob - Eu

PTbrasilc - Kadu

 

AGRADECIMENTO

 

TheºHacker - Grande parceiro

Programmer - Por me da dicas do que estudar pra melhorar meu conhecimento

To esquecendo alguem hsuahsu

 

 

Acredito que o Kadu vai continuar postando hack, mais eu vou de vagar porque vou estugar um pouco mais de programaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, vou te dar uma dica, faça trainer pra bpt, tu ja aprendeu como faz em pirata... e fica fazendo 1 trainer pra cada pt pirata n compensa namoral, sem contar que a maioria dos pt n muda address...

 

Vlw pela dica mano, mais pra chegar no BPT eu preciso estudar mais um pouco man, nao tenho o conhecimento que vcs tem pra pegar address com Game off. Mais é isso ai, eu nem ia posta esse hack, foi pretesto pra fazer meu comentario que algum Noob fez eu toma Ban no enigma mais blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pikesob, vc esta evoluindo bastante=).Como o programmer falou, tem como fazer gold real no enigma sim!^^

Só acho que vc e o outro cara que postou o hack real devem ter pego a ideia do rodiias'-', de foi podia colocar os créditos dele=). mas como eu não sei então posso falar nada.

E acho que daqui a um tempo essa forma de fazer gold real vai dar ban em todos os priston piratas se continuar assim=(.

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela dica mano, mais pra chegar no BPT eu preciso estudar mais um pouco man, nao tenho o conhecimento que vcs tem pra pegar address com Game off. Mais é isso ai, eu nem ia posta esse hack, foi pretesto pra fazer meu comentario que algum Noob fez eu toma Ban no enigma mais blz.

[/color][/size][/b]

Você não precisa pegar address offline... você pode tirar o xtrap e as checksum e usar. É dificil fazer isso mais dps que aprende vale a pena e é muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pikesob, vc esta evoluindo bastante=).Como o programmer falou, tem como fazer gold real no enigma sim!^^

Só acho que vc e o outro cara que postou o hack real devem ter pego a ideia do rodiias'-', de foi podia colocar os créditos dele=). mas como eu não sei então posso falar nada.

E acho que daqui a um tempo essa forma de fazer gold real vai dar ban em todos os priston piratas se continuar assim=(.

 

Flw!

 

Na verdade a logica desse Gold Real foi o TheºHacker que me deu a dica, entao os creditos seria dele, mais eu sempre posto os agradecimentos pra ele nos meus posts. Mias obrigado pelo reconhecimento, eu vou começar estudar um pouco mais agora pra ficar melhor.

 

Você não precisa pegar address offline... você pode tirar o xtrap e as checksum e usar. É dificil fazer isso mais dps que aprende vale a pena e é muito útil.

 

Xtrap eu tirei, mais nao tive sucesso com o checksun, ai nao dianta muito, eu levo dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Taurosvp, vc é adm de um server e não sabe como o cara fez esse hack!

Sem ofensa mas até eu que não sou dono de um server sei mais do que vc, não estou falando de criação de hacks mas sim do priston como um todo.

Podia chamar alguns GMs que saibam de algo para te ajudar.*-* hsuhahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei Eu tenho o hack de gold aki se alguem quiser me add no msn:[email protected]

 

Viu como o povo é!

Tenho a esperança de que algum dia NINGUEM postará mais hacker para pessoas assim!

O cara deve ter pego o hack do pikesob e quer revender. Kkkkkkkkk

 

Eu já pensei em postar um hack com edit level e gold real para pristons piratas. Mas vendo como o povo zoa com esses hacks acho que nunca vou postar.

 

Uma dica: continue assim vendendo o hack dos outros que assim vc vai ficar sem hack! Eu to nem aí pq eu não vou ficar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu como o povo é!

Tenho a esperança de que algum dia NINGUEM postará mais hacker para pessoas assim!

O cara deve ter pego o hack do pikesob e quer revender. Kkkkkkkkk

 

Eu já pensei em postar um hack com edit level e gold real para pristons piratas. Mas vendo como o povo zoa com esses hacks acho que nunca vou postar.

 

Uma dica: continue assim vendendo o hack dos outros que assim vc vai ficar sem hack! Eu to nem aí pq eu não vou ficar sem.

 

 

Pois é velho, eu vi isso ontem mais preferi nem comentar. Da até desanimo uma coisa dessa, mais fzr oque neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.