Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda dio]

phzitt
 Compartilhar

Pergunta

oi gente como eu deixo meu dio(lvl 72) com uns 8k de atk ou mais?eu ja comprei uns acessorios de cash mais so ta 6k,arma e roupa de cash tem encaixe e propriedades?e onde eu consigo dropar itens e arma pro dio com mais facilidade?obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara,pra ficar com mais de 8k de atk simplesmente vá missões no modo heroico e pegue tudo oque cair,pode cair uma arma muito boa.

Recomendo que compre gadanha de baldur pois ela é muito boa também,use acessórios lendários(de Cash)coloque propriedades nele,lança infernal,cartas e etc...

Link para o comentário

• 0

Para alcançar a uns 8k de atk, vá em missões heroico como os amigos acima citou.

Pode também criar roupas do seu nivel na criação de itens, e vá nas missoes heroico para tentar pegar armas com bom status, que seja de raro pra cima e quando passar o mouse sobre elas, veja se nao é nivel minimo -3, pois estas são muito fracas.

Nos itens que dropar ou nas roupas que criar, sempre veja quando passar o mouse encima dela se é Nivel minimo -3,se for exclua roupas assim são ruins.

Caso veja que a roupa que arranjou vai ser definitiva para sempre no seu boneco já que é level 72, equipe suas melhores cartas nele, e certamente como quer cartas com atk bom.

Coloque colar em +9, aconselho que seje de cash, runas que seje de level 55, e arrume umas 2 a 3 de cada, quando colocar uma delas +9, vá na outra e tente avançar este nivel, caso quebre ainda tera a outra +9.

-PS - Na dica de criar roupas é caso veja que a roupa tenha chances de ser equipada cartas e tenha status melhor do que a sua atual.

Mais acho que nao será possivel ja que as suas são de cash.

Para lhe ajudar, melhor é o pacote do baldur.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.