Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Premiumaccount Gratis(Global)!Jeito mais facil de ter PremiumAccount gratis

Posts Recomendados

eu so novo na area de tibia comesi a jogar hoje e vo ver se esse troso funfa depois edito falando a resposta

@edit nao funciona nao recomendo que baixem

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

hAHAhAH, qual a chance disso ser real?? o.o no minimo o " gerador de pacc " vem com keyog u.u

As probabilidades de você conseguir uma premium account são grandes pois o progama tem conecção com a BoaCompra.Não é sempre que vem, mas depois de algumas tentativas eu lhe garanto que você ira conseguir uma PremiumAccount!

Só uma perguntinha, como você disse, ele se conecta ao boa compra, certo?

Mas tipo, aqui eu desconectei a minha internet e ainda gerou codigos, e outra, esse programinha não é meio q mixuruca para conseguir invadir o sistema de uma grande empresa =x?

Ele não invade!

Ele se conecta ao sistema da boa compra e o simula!

Fazendo assim mesmo sem internet você tera seus codigos.

Esse é o progama versão 1.0

Mais na versão 2.0 será bem mais detalhado!

huauhahuahau

so baita de noob para aqueditar como se vcs nao conseguir mandem seu login e senha que faço para vcs xD

conseguir valeu valeu valeu numca pessei wue ia da certo

se vcs nao conseguir me mandem seus login e senha que faço para vcs

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.