Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Manutenção Periódica Prolongada


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados usuários,

 

Informamos que a manutenção periódica desta semana será realizada hoje, com início às 09h30 e previsão de término às 13h00 (Horário de Brasília).

 

Durante este período não será possível conectar no servidor de jogo.

 

Qualquer atualização na notícia ou no horário será informada nesta mesma página.

 

(Atualização 13h00): Um problema de conexão foi encontrado no servidor e a equipe responsável está verificando o ocorrido. Nova previsão aproximada para o término: 14h00.

 

(Atualização 14h00): Estamos realizando os testes finais e a previsão para liberação dos servidores foi estendida para às 14h35. Agradecemos a compreensão de todos.

 

(Atualização 15h00): Servidor novamente em manutenção após múltiplas reclamações de desconexão. Estamos nos esforçando ao máximo para que tudo seja corrigido o quanto antes. Por enquanto sem previsão exata de retorno.

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank - Ongame

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados usuários,

 

Informamos que a manutenção periódica desta semana será realizada hoje, com início às 09h30 e previsão de término às 13h00 (Horário de Brasília).

 

Durante este período não será possível conectar no servidor de jogo.

 

Qualquer atualização na notícia ou no horário será informada nesta mesma página.

 

(Atualização 13h00): Um problema de conexão foi encontrado no servidor e a equipe responsável está verificando o ocorrido. Nova previsão aproximada para o término: 14h00.

 

(Atualização 14h00): Estamos realizando os testes finais e a previsão para liberação dos servidores foi estendida para às 14h35. Agradecemos a compreensão de todos.

 

(Atualização 15h00): Servidor novamente em manutenção após múltiplas reclamações de desconexão. Estamos nos esforçando ao máximo para que tudo seja corrigido o quanto antes. Por enquanto sem previsão exata de retorno.

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank - Ongame

 

Twitter man me tira uma duvida vc conseguiu logar na GM? pq eu ainda nao,vlw man fica atualizando ae pf

 

pb ta virando lixo, se nao liberar o q tem de melhor eu acho q os players vao parar de acessar,pq liberam o modo dino e n liberam o mapa completo,2º- De acordo com todos os PB's, os mapas sao atualizados frequentemente,diferente do pb daki,entao ta osso man,quem concorda fala ae¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.