Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo 2 Grand chase e Macro Para Ganhar Fk


bibi53
 Compartilhar

Merece Fixo ?  

  1. 1. Merece Fixo ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

 

(ANTES DE TUDO,UMA ENQUETE FOI COLOCADA ESPERO QUE TODOS VOTEM ;) )

 

Fala aew Pessoal tudo bem?, Vim trazer para vcs Um macro para vcs abrirem 2 Grand chases e ganhar fk com macro

Bom Vamos Ao oq interressa:

Para Poder ver o tutorial e baixar os conteudos

clike em AGRADECER Para liberar o conteudo e atualize a página!

 

Indice:

1°Tutorial

 

 

2°Downloads

 

 

3°Créditos e Agradecimentos

 

Bom antes de tudo vc vai precisar de :Sandboxie,Mouse Recorder pro 2 e uma Internet boa para n dar lag!

 

1°Baixe o sandboxie e o mouse Recorde pro 2(Donwloads no final do tópico)

 

2°Instale eles E reinicie o Computador

 

3°Dps q reiniciar o computador abra o Mouse recorder pro 2 e configure desse modo:

 

Clike em ''Advanced''

31315477.jpg

Ira abri uma tela de Opções onde esta escrito "Times to play script" coloquem 0 e de ok (0 significa infinitas vezes);

24482472.jpg

 

4°Dps disso clike com o botão direito do mouse em cima do GC e clike em enviar para dps clike em sandboxie

 

5°Fazendo isso o grand chase ira abrir normalmente, dps q abir o gc e vc logar em sua acc entre o inventário e deixe lá

 

6°Agora abra o gc normalmente e logue em outra conta e olhe vc abriu 2 grand chases

 

7°Agora é só vc fazer uma sala e pvp e pegar o mouse pro recorder 2 e clikar em record e fazer o pvp normalmente

 

26181959.jpg

 

8°Faça o pvp normalmente quando acabar clike em confirmar os itens q vc ganhou e clike em stop

68783602.jpg

 

9°Agora clike em Play e deixe seu personagem ganhando fks rapidamente!

 

10°Agora vc fala''Para que fks se agr ninguem presisa pq as missões de pvp acabaram'' eu respondo agr o gc está dando Moedas de Esfinge para cada pvp ganho(As veses) com essa moedas vc pode ganhar muitos prémios!

 

Para ver os downloads Clike em AGRADECER e atualize a página!

 

Download do mouse pro recorder:

 

Mouse Pro Recorde 2

 

Não tem nescessidade de Scan pois o download é do baixaki

 

Sandboxie download

 

 

Bom é isso ai galera espero ter ajudado a todos

Usem moderadamente

 

 

Créditos Totalmente a mim Bibi53(O nome ''Sousa'' é meu nome de outro forum),Se alguem já postou aki eu sinto muito mais n dei ordem nem autorização nenhuma de postar pois o tópico é meu e deu muito trabalho para fazer!

Créditos pelos progaramas:Baixaki

Pelas imagens e a ideia:Volcon

Pelo tópico:Sousa(Bibi53)

 

Vlw~

 

Pessoal se eu consegui ajudar vcs Agradeça pro favor não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa parte: "8°Faça o pvp normalmente quando acabar clike em confirmar os itens q vc ganhou e clike em stopR

Como eu vou ligar o Recorder pra ficar clicando em um, se tenho que jogar na outra janela? Por favor me explique direito...

O Recorder nunca funciona no meu grand chase, nem para fortalecer colares, será que é porque eu não uso tela cheia?

O programa fica clicando, mas eu passo o mouse dentro do gc, e nada acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.