Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO 28/09 (HP, OneHit, PlazaGP)] Danger GC Trainer 8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente,na hora da fornlaha quando termina a fase eu nao ganho o desafio

 

Gente na hora que chego no chefe da fornalha aparece um aviso ai quando termino nao ganho exp nem desafios

 

me ajudem!!!!!!

 

gente na hora que chego no boss da fornalha aparece um aviso ai quando termino eu nao ganho nem exp nem desafios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man da uma ajuda aew quando acaba a tela aparece uma mensagem de erro ai eu do ok quando fui ver minhas missao sumiu tudo oq eu tinha feito[/color][/b]

 

 

 

Gente,na hora da fornlaha quando termina a fase eu nao ganho o desafio

 

Gente na hora que chego no chefe da fornalha aparece um aviso ai quando termino nao ganho exp nem desafios

 

me ajudem!!!!!!

 

 

 

 

gente na hora que chego no boss da fornalha aparece um aviso ai quando termino eu nao ganho nem exp nem desafios

 

 

Vá na aba "Ajuda" do Trainer e leia a Segunda noticia e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a quem tentar usar o GP hacker e o Plaza não aparecer aquelas lista de servidores para você entrar,espere um certo tempo que ela vai aparecer,eu por exemplo pra passar rápido,fico trocando Elesis e passando de char em char até voltar nela de novo em média aqui demorou 2 vezes essa brincadeira até a lista aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.