Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COMO fazer pro seu serv Grand chase Seanson 1 virar Seanson2 28/09/2011

Posts Recomendados

ola =)

Bem pessoal, todos sabem, que ainda nao existe servidor private season 2

eh o sonho da maioria, o meu tbm =) . Pense so, tanto poder nas nossas maos *-*

bem, nos demos um grande passo, Quase conseguimos, pois nao eh 100% , mas ja vale a pena sim, um passo muito grande.

lenbrando que nao e 100%

Bem, para fazer esta transformacao (de seasin 1 para season 2)eh simples,

NESCECITA DE /

Server files + DB season 1

main (season 1) + cliente level up o + atualizado possivel,

Agora, vamos ao que nos intereca para montar seu servidor de season 1 , um normal:

1.Desencripte o Main.exe com o Stripper

2.Edite o IP (para que o povo possa se conectar ao seu servidor)

3.Configure Seu Servidor Como se Fosse um Servidor Season 1

Agora os segredos (para a transformacao para o season 2),

vai no microsoft sql server , DB gc, table ConnectStatsDB , Mude os protocolos na table connect stats db (protocolo = flag) Para 309 !

depois

vai na pasta do CenterServer e abra o arquivo (que esta em bloco de notas) config_Certer.lua agora edite a linha 19 de Server:SetServerListProtocol( SeuProtocoloSeason1 ) para Server:SetServerListProtocol( 309 ) e salve!

Agora vai até a pasta do GameServer e edite o arquivo (em bloco de notas) Config_Server.ini e Edite a linha 2 para 309!

Prontoo, vc deu um grande passo, inniciou-se um projeto ao season 2!

agora so falta pesquisar e trabalhar em cima deste projeto!

Estamos trabalhando nisso pesso para que nos ajude!

ah, esqueci de dizer, fazendo tudu isso que eu ensinei, o servidor vai entrar como season 2 normal ate a tela de escolher os servidores, elesis arme e tals, pois nao sabemos dai para frente, um dia a gente chega la, ja sabemos o comeco ^^

Vou aproveitar este topico tbm e postar o FTP da lug

FTP , eh onde esta armazenado as coisas da lug, como tambem files seaosn 2, e season 3 que ira sair, como os files de todos os outros jogos, e o cash do grand chase que ainda nao descubrimos tbm esta la, os arquivos de abrir .kom para criar sets armas, tbm esta la, tudu esta la *-*

o FTP da lug eh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o do gc eh,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem eh so descubrir um login i senha (nada eh impossivel) i pronto, estamos com files seaso 2 nas maos

.

Creditos = Todos que se esforcaram, especialmente ao kan! yondaime e darckangels

SIGAM SEUS SONHOS NUNCA DESISTA

ahri.gif
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/952141-como-fazer-pro-seu-serv-grand-chase-seanson-1-virar-seanson2-28092011/
Compartilhar em outros sites

aqui funciono vlw cara funciono agr so acha a senha e logim da level up pra postar novos itens xD

Parabéns dark , muito bom . Mas você deveria organizar o tópico um pouco . mas tá bom .

LOL!

Incrívelmente fail, não é exatamente a season 2, mais você poderia postar as modificações antes e depois da modificação?

E o FTP esse não serviria muito pois o FTP do launcher é o mesmo que você tem no client.

Sim é possivel tornar 100% season 2 com as server files, ja temos a DB da S2 e S3, só faltam as files, fora isso é muito dificil...

OBS:

ftp://patch.levelupgames.com/ (PATCH ARQUIVOS)!

e verdade bom ag vo ver ums topicos presiso de ajuda a cria um gc pirata eu n consigo alguem pode me ajudar a cria um pq todo que tento da erado eu achei este topico

procurei e issso demoro entaoa gradeca se alguem ajud aa cria me ajuda ae

ahri.gif

ai meu deus quanto mais vao criar esse tipo de topico lixo,

isso ai nao vai traforma coisa nenhuma pra sea son 2.

# wolf.kiler

aqui funciono vlw cara funciono agr so acha a senha e logim da level up pra postar novos itens xD

Cara para por itens no grand chase so tem que ter um conhecimento .kom bom,

esaber adc ele no sort_P... bom nao vo entra em detalhes mais antes de posta pense.

Aff, deu merda aqui, nenhum dos servidores aparecem, e agora eu não lembro o Flag Padrão pra arrumar --'

alguém pode me dizer qual o ExtraFlag padrão?

ExtraFlag padrão é 265

obrigado Mateus, eu estava ficando desesperado hehe

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.