darckangels 8 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ola =) Bem pessoal, todos sabem, que ainda nao existe servidor private season 2 eh o sonho da maioria, o meu tbm =) . Pense so, tanto poder nas nossas maos *-* bem, nos demos um grande passo, Quase conseguimos, pois nao eh 100% , mas ja vale a pena sim, um passo muito grande. lenbrando que nao e 100% Bem, para fazer esta transformacao (de seasin 1 para season 2)eh simples, NESCECITA DE / Server files + DB season 1 main (season 1) + cliente level up o + atualizado possivel, Agora, vamos ao que nos intereca para montar seu servidor de season 1 , um normal: 1.Desencripte o Main.exe com o Stripper 2.Edite o IP (para que o povo possa se conectar ao seu servidor) 3.Configure Seu Servidor Como se Fosse um Servidor Season 1 Agora os segredos (para a transformacao para o season 2), vai no microsoft sql server , DB gc, table ConnectStatsDB , Mude os protocolos na table connect stats db (protocolo = flag) Para 309 ! depois vai na pasta do CenterServer e abra o arquivo (que esta em bloco de notas) config_Certer.lua agora edite a linha 19 de Server:SetServerListProtocol( SeuProtocoloSeason1 ) para Server:SetServerListProtocol( 309 ) e salve! Agora vai até a pasta do GameServer e edite o arquivo (em bloco de notas) Config_Server.ini e Edite a linha 2 para 309! Prontoo, vc deu um grande passo, inniciou-se um projeto ao season 2! agora so falta pesquisar e trabalhar em cima deste projeto! Estamos trabalhando nisso pesso para que nos ajude! ah, esqueci de dizer, fazendo tudu isso que eu ensinei, o servidor vai entrar como season 2 normal ate a tela de escolher os servidores, elesis arme e tals, pois nao sabemos dai para frente, um dia a gente chega la, ja sabemos o comeco ^^ Vou aproveitar este topico tbm e postar o FTP da lug FTP , eh onde esta armazenado as coisas da lug, como tambem files seaosn 2, e season 3 que ira sair, como os files de todos os outros jogos, e o cash do grand chase que ainda nao descubrimos tbm esta la, os arquivos de abrir .kom para criar sets armas, tbm esta la, tudu esta la *-* o FTP da lug eh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o do gc eh, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem eh so descubrir um login i senha (nada eh impossivel) i pronto, estamos com files seaso 2 nas maos . Creditos = Todos que se esforcaram, especialmente ao kan! yondaime e darckangels SIGAM SEUS SONHOS NUNCA DESISTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolf.kiler 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 aqui funciono vlw cara funciono agr so acha a senha e logim da level up pra postar novos itens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 obrigado wolf kikler e postem gente quaquer coi sa vou ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocadelata1 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Parabéns dark , muito bom . Mas você deveria organizar o tópico um pouco . mas tá bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3314 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 LOL! Incrívelmente fail, não é exatamente a season 2, mais você poderia postar as modificações antes e depois da modificação? E o FTP esse não serviria muito pois o FTP do launcher é o mesmo que você tem no client. Sim é possivel tornar 100% season 2 com as server files, ja temos a DB da S2 e S3, só faltam as files, fora isso é muito dificil... OBS: ftp://patch.levelupgames.com/ (PATCH ARQUIVOS)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 e verdade bom ag vo ver ums topicos presiso de ajuda a cria um gc pirata eu n consigo alguem pode me ajudar a cria um pq todo que tento da erado eu achei este topico procurei e issso demoro entaoa gradeca se alguem ajud aa cria me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 ai meu deus quanto mais vao criar esse tipo de topico lixo, isso ai nao vai traforma coisa nenhuma pra sea son 2. # wolf.kiler aqui funciono vlw cara funciono agr so acha a senha e logim da level up pra postar novos itens xD Cara para por itens no grand chase so tem que ter um conhecimento .kom bom, esaber adc ele no sort_P... bom nao vo entra em detalhes mais antes de posta pense. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseoz 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Aff, deu merda aqui, nenhum dos servidores aparecem, e agora eu não lembro o Flag Padrão pra arrumar --' alguém pode me dizer qual o ExtraFlag padrão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 14 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 ExtraFlag padrão é 265 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseoz 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 ExtraFlag padrão é 265 obrigado Mateus, eu estava ficando desesperado hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados