Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

inicializando e comfirmando patch toda ora Não para o que faço?

Pergunta

meu gc na barrinha de inicializando e comfirmando o path Não sai!fica fazendo isso toda ora isso ja tinha acontecido com migo mais eu fiz tudo u que eu tinha feito e Não deu certo(reiniciei e desliguei) alguem me ajuda ae por favor quero pegar o chester!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/953671-inicializando-e-comfirmando-patch-toda-ora-n%C3%A3o-para-o-que-fa%C3%A7o/
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente entrar no Grand Chase pelo Main.exe, que se localiza em sua pasta do Grand Chase.

i47Z6Zp8z7JG0.png

• 0

Ja tentei Death mais pelo main ele aparece tbm o inicializando e comfirmando o patcher

• 0
  • 0

Aqui também estava assim, eu reiniciei o computador e abri o main.exe

Mas eu fiquei esperando um tempo e atualizou.

Vê se dá ficar esperado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

• 0

vo esperar um pouco se Não funcionar reinstalo :( mais queria saber por que isso acontece....é a level up que fais isso?

• 0
Nao é aqui ta normal e seu pc !
Não pode ser porque isso ja conteceu eu só reinicei e pego mais agora Não ta querendo ir!
  • 0

gente por favor alguem tem a solução desse problema ja é segunda e não ta pegando me ajudem! :mad:

postpunido.png

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.