Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit level BPT (repost)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito Bom, além de Double Post não intende nada Mesmo, o problema do X-trap se Resolve não Clicando na Interface do Hacker antes de Logar, o negócio do Ban também ja Descobri depois da ATT, ja coloquei um Char 131 para os que Desacreditam se Calare, não vo postar pois irá Acontecer o Mesmo que Aconteceu aqui, irão Copiar meu Tópico e Ainda ganharam Thanks, por causa de vocês NoobS 'Não Todos' a WC fica sem HACKERS para BPT.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa issu ai msm,

só assim ele nao posta a video aula ^^

e ngm edita LV, dexa o post ai ta otimo

Não Irei Postar Mesmo, bem que eu deveria ter seguido seu conselho naquele outro tópico, na WC tem é muito NooB Leexer que só sabe copiar.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Irei Postar Mesmo, bem que eu deveria ter seguido seu conselho naquele outro tópico, na WC tem é muito NooB Leexer que só sabe copiar.

 

Eu ja sabia o q issu ia dar

nobs copia, outros nao usa moderado, etc...

mas enfim mano, ja foi nao da pra voltar atraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vodikatm, a quem você se refere que não postará mais hacker's? a quem? a você que não tem o mínimo dos direitos desse hacker? de você que não deve nem saber criar um!

Como você mesmo disse nem tenho Direitos Autorais da DLL, mais os Coloquei no Tópico que Criei, e 2º quem teve a Iniciativa de Postar o jeito que estava pegando para Editar level antes da ATT foi Eu, então nisso tenho meus Créditos,e como você disse não Sei criar Trainers, mais vou Aprender, pois estou Cursando Delphi Pascal e não vai demorar, pena que não Compartilharei nada na WC porque oque tem de NooBs como você que gosta de Julgar as pessoas por Simples Post, intão FIKDIK, busque Conheçimento antes de Falar asneiras.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse nem tenho Direitos Autorais da DLL, mais os Coloquei no Tópico que Criei, e 2º quem teve a Iniciativa de Postar o jeito que estava pegando para Editar level antes da ATT foi Eu, então nisso tenho meus Créditos,e como você disse não Sei criar Trainers, mais vou Aprender, pois estou Cursando Delphi Pascal e não vai demorar, pena que não Compartilharei nada na WC porque oque tem de NooBs como você que gosta de Julgar as pessoas por Simples Post, intão FIKDIK, busque Conheçimento antes de Falar asneiras.

 

Opa flo bunito kkkkkkkkkkkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que não adianta ficar discutindo por motivos fúteis. Eu agradeço sempre, qualquer um que venha aqui e disponibilize um hacker, mesmo que seja modificado ou criado por outra pessoa. O que vale é a intenção de ajudar, ou nesse caso, o que vale é graças a uma pessoa, todos conseguiram usar o Edit por mais um dia.

 

Agora, não adianta entrar em guerra, e dizer que não vai mais postar ou que não fará mais nada por aqui. Isso não vai levar ninguém a nada, e possivelmente alguém surgirá e começará a lançar hackers novamente, como tem acontecido desde 2008. Então, vamos nos conscientizar, que não adianta entrar em brigas, tem espaço para todos...

 

Sobre o tópico, aqui eu consigo usar, porém, nunca dá para editar... Quase sempre tomo DC, e algumas vezes até ban.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, olha o puxa saco ai, cara eu falei a verdade, você não sabe oque os programadores pensam de você, roubando agradecimentos, postando um hacker que não é seu, fica se achando que editou "level 130", cara chega de diálogo.

 

Calma ae qm conseguil faze o negoço pega msm??

acho q nao foi vc, mas se fose eu garanto que

vc iria ta querendo agradesimentos igual ele

todo mundo acho q issu ai nao pegava mais

agora cala a poha da sua boca vai durmi q ta cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, olha o puxa saco ai, cara eu falei a verdade, você não sabe oque os programadores pensam de você, roubando agradecimentos, postando um hacker que não é seu, fica se achando que editou "level 130", cara chega de diálogo.

Opa, Ta vendo como você julga as pessoas pelo Simples Post? pensem os programadores oque eles kizerem, só postei a DLL de Edit porque havia muitas pessoas pedindo e porque descobri o Jeito de Editar sem Tomar Block, não Robei agradeçimentos, até o Murilo Maggot Comentou sobre meu Tópico e perguntou porque eu estava Postando a Maneira de Editar o Level, eu explikei para ele e ele me Entendeu Meus motivos, e não estou me Achando, em Algum momento você viu eu me Gabando? então Chega de Diálogo você.

 

Bom, creio que não adianta ficar discutindo por motivos fúteis. Eu agradeço sempre, qualquer um que venha aqui e disponibilize um hacker, mesmo que seja modificado ou criado por outra pessoa. O que vale é a intenção de ajudar, ou nesse caso, o que vale é graças a uma pessoa, todos conseguiram usar o Edit por mais um dia.

 

Agora, não adianta entrar em guerra, e dizer que não vai mais postar ou que não fará mais nada por aqui. Isso não vai levar ninguém a nada, e possivelmente alguém surgirá e começará a lançar hackers novamente, como tem acontecido desde 2008. Então, vamos nos conscientizar, que não adianta entrar em brigas, tem espaço para todos...

 

Sobre o tópico, aqui eu consigo usar, porém, nunca dá para editar... Quase sempre tomo DC, e algumas vezes até ban.

Intendo as pessoas que não Estavam Conseguindo editar, eu até iria Postar o Video do Tutorial que iria Resolver problemas de Todos, mas devido esses Double's post's que vem Acontecendo e a Falta de Educação de Alguns não irei postar Mais. Sobre alguem vim e Postar Novos hackers aki é simples, basta a Hazit tomar Iniciativa de Implantar um Sistema ótimo que os Programadores verão que Hacker para BPT Ficara em tremenda Extinsão e Irão se Aproveitar disso e começarão vender as DLL'S, e ja aconteceu isso do BPT Ficar totalmente sem Hackers, lembro até hoje que só dava neguin pedindo hacker aki na WC e Nemhum programador Postava Gratuitamente.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vodikatm

 

1) Eu não pedi agradecimento nenhum, não é um 'jóinha' a mais que paga minhas contas ;)

 

2) Não atribuí a criação ou divulgação de novo meio de funcionamento do hack a mim, tanto que citei vc e maggot no tópico...

 

3) e mais importante, só postei pq odeio essa put4ria de colocar ''content download'' e depois retirar sem mais nem menos, deixando todos do tópico perdidos...

 

(se algum moderador quiser fechar aqui, fique á vontade, pois o download foi disponibilizado no tópico original novamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.