Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação e Sujestão] ShareCash


NoiteSombria
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galéra tá tendo um problema muito grande em algumas areas e ta complicado

tem um outro topico aqui reclamando de um membro e eu apoio 100%

 

o tal do Leoxisde

 

Ele esta pegando arquivos de outros foruns e com muitos virus, com download de link normal (ex: megaupload, rapidshare...) que nem funcionam mais

e colocando em um site pago (sharecash)

prometendo o mundo inteiro se vc baixar o hacker e qd baixa alem de encher seu pc de virus, nao funcionar acaba com os créditos do celular

entao espero que tomem uma providencia

Ban permanente ou temporario vocês que decidem

 

Mais coloquem uma regra sobre proibição de links no sharecash aki no forum

pq isso ta estragando o forum todo mundo tá pegando essa mania de por download free no sharecash para ganhar dinheiro vlw pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns meses atrás, quando eu era Game Zone, isso acontecia recentemente na área do Crossfire (quando fazia parte da FPS Zone).

Muitos membros postavam upload neste servidor naquela época. Então tinha criado esse tópico para que diminuir esse excesso.

Lembrando que postagem do ShareCash, poderá ser considerado Referrals.

 

Não sabemos quais áreas ou pelo menos que mais sofrem esse problema.

Acho que será melhor fazermos um anúncio “global”, que servirá para todas as áreas do fórum e estaremos explicando o por que dessa causa, é claro.

Estarei vendo isso melhor com o Administrador, Haseo, em breve você verá o que resultou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.