Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Cheat Pack by Kajima - Links arrumados~

Compartilhar

Posts Recomendados

Aê, galera, foi mal, eu vi que no outro tópico eu descuidei, o link quebrou, eu não arrumei e deu closed...

Então, agora espero que eu consiga manter todos os links, e por este motivo eu upei os arquivos em três diferentes sites de hospedagem...

Dentro das individuais pastas de cada cheat, existe um tutorial ensinando à usá-los, feito por mim...

Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Download via Rapidshare:

Clique aqui para baixar via Rapidshare.

Download via Sendspace:

Download via Easy-share:

Peço desculpas pelo transtorno, e dessa vez pode contar comigo que eu vou atualizar os links quando eles quebrarem... ;)

Ah, lembrando que no mini pack contém: Serenity R7 (Aimbot e Wall Hack), CD Hack Coka (Aimbot e Wall Hack), Fighter FX 7.1 (Wall Hack e Aimbot) e o DOS Derruba Server...

Todos os Hacks tem em sua individual pasta, um tutorial de como usá-lo, todos feitos por mim..

Se gostou, agradeça, o botão fica ali em baixo, ó! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Tanto virus em :D

[

Sim, eu vi, eu devia ter avisado, é que aqui em casa uso o AVG, um dos que não detectaram... E aliás, eu já uso o cheat à um mês e meio, e nunca aconteceu nada... Por mim, podem ficar tranquilos...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Caros,

Aqueles que estao pensando em baixar, nao baixem.

Baixem este aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/112871-aimbot-para-qualquer-sxe.html

Esse eh seguro.

A todos aqueles que baixaram:

Esse arquivo contem um tipo de trojan (trojan dropper) que eh responsavel por 80% dos keyloggers e backdoors indetectaveis.

Tomem muito cuidado.

Como funciona o virus:

1 - Voce baixa e abre;

2 - Entra em atividade o trojan downloader*;

*(tem nomes como TR/Dldr.Agent ou W32/DLoader.NHKT ou simplesmente Downloader)

3 - O downloader baixa o keylogger ou o backdoor (muito pior que keylogger) no seu pc, sem que o sistema anti-virus reaja;

4 - Entra em atividade o trojan Dropper**;

**(tem nomes como Trojan-Dropper!IK ouTrojan-dropper.Win32.Agent.albv ou simplesmente Dropper)

5 - O dropper instala esse KeyLogger ou esse Backdoor;

6 - O hacker tem acesso ao seu computador.

Se voce baixou e executou alguma coisa desse topico, visite:

principalmente usuarios do AVG;

Para remover o Dropper:

Para remover o Downloader:

Lembrando:

Como esse tipo de virus tem uma altissima taxa de infeccao, o mais provavel eh q o criador do mesmo nao se de ao trabalho de olhar todos os logs e nem injetar-se por todos os BDs, mas nunca eh bom arriscar nesse caso.

PS: Sempre eh bom pesquisar os nomes dos virus inclusos nos cheats que voces vao fazer o download antes de executa-los. Google e Wikipedia sempre tem bons conteudos sobre malwares em geral.

Virustotal esta em overload, daqui a algum tempo colocarei um novo scan aqui.

Link para o comentário

Acabei de baixar e verificar os arquivos (eu tenho esses cheats no pc, que eu baixei a anos atrás), os que ele colocou sao os mesmo arquivos, então são verdadeiros.

O alerta de virus/trojan é apenas falso-positivo.

Mas apenas o programa de derrubar servidor que eu nao tenho e o serenity r07, então esse eu nao posso confirmar nada desses 2.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.