Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Testes em 18 placas de vídeo concluem: Battlefield 3 se compara à Crysis 2

Posts Recomendados

Mb28q.jpg

Os requisitos para se jogar Battlefield 3 são altos. A DICE recomenda um processador com quatro núcleos acompanhado de uma placa de vídeo de última geração com pelo menos 1GB de memória, além de 4GB de memória RAM. A versão beta nunca representa o resultado final de um jogo, mas uma coisa é certa: Battlefield 3 é pesado.

O portal pcgameshardware.com efetuou um teste com 18 placas de vídeo, entre Nvidia e ATI, utilizando os drivers mais recentes com medição através do software Fraps, na qualidade ultra em alta resolução.

Em locais fechados, o desempenho aumentou de 30% a 50%, mas Battlefield 3 mostrou que uma placa de vídeo top é que definirá o rendimento da jogabilidade. Os tiroteios são todos processados pela GPU e os resultados apontaram que os drivers das placas Nvidia estão em vantagem com relação aos da ATI.

Confira os resultados (clique para ampliar):

OSpyk.png

Agora, confira os resultados utilizando as placas em SLI e crossfire

3O1u7.png

Em comparação com o jogo Crysis 2, quando o beta foi lançado, o portal Techspot.com efetuou um teste com algumas dessas mesmas placas, que resultaram em um maior desempenho nos frames por segundo:

I23zv.png

Porém, após o lançamento do patch DX11 de Crysis 2, o portal Gamegpu.ru efetuou um benchmark, mostrando que Crysis 2 também teve um pequeno e melhor desempenho em algumas placas, mas na maioria com desempenho semelhante ao recém Battlefield 3:

JA6Ze.jpg

Só sei que...

Não vai rodar no meu pc .. '-'

Fantástico o jogo, preciso de um xbox. '-'

Man me fala uma parada... Minha placa de video é de

Topo de Processador: GeForce 9600 GT NVidia será que pega o Battlefield 3 ?:D

Entre nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e um site onde Vc ve se seu PC aguenta tal Jogo

@Topic

Otimo conteudo

Blattlefield 3 devera ter graficos incriveis

Concerteza um otimo Jogo

Parabens

Obrigado por compartilhar

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Pensei que não fosse rodar no meu PC...

Fiquei surpreso!

Essa GeFORCE GTX 580 é mto mto foda mesmo!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.