Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Para Tibia, (Ng,Tibia,Mc,Mapas,Script...)

byrdlirow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizado Tudo Para Jogar Um Tibia Suave

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tibia ---------->(8.42)

Tibia Bot NG --->(8.42 Explicação E Arquivo De Crack)

Tibia Mc ------->(Como Criar o Seu...)

Tudo Para Ng -->(Muitas Mais Muitas Wayponts Organizadas, Scripts, Loots ....)

Sem Virus ------>(Melhor de Todos)

Bom, Agradeça, Post...

Alguma Coisa Que Não Esta Nos "Conformes" Post

Merece Fixo Neah?:D:D

Creditos : Primeiro a todos que forneceram os mapas como o ramoon que me ajudou no fim e tbm ao forum do tibia bot ng....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo topico , nem baixei nada pq ja tenho tudo isso já peguei em outros topicos , mais ao assunto do seu fixed , acho meio dificiu pq ja tem um topico mais completo que esse !! o do Duffloko ( que no caso já é fixed ) no dele ele só tem que atualizar essa parada de waypoint pq o resto no topico dele tem mais coisas que o seu !! acho meio dificiu eles fixarem !! msm assim....

Boa Sorte ... e bom trabalho parabens !! Fixed ( Talves ) ----> Aprovado(Sim)

Link para o comentário

Bom O meu Ta organizado em pastas ... tipow na pasta wayponts tem varias pastas de nomes de bixos ai dentro tem os wayponts bem legal baxa ae pra vc ver ... pq tipow o melhor do meu pacotao e a organizaçao dos wayponts e scripts ...:D

vc pode baxar e comparar o meu eh bem diferente do fixed ;)

Link para o comentário

Bom O meu Ta organizado em pastas ... tipow na pasta wayponts tem varias pastas de nomes de bixos ai dentro tem os wayponts bem legal baxa ae pra vc ver ... pq tipow o melhor do meu pacotao e a organizaçao dos wayponts e scripts ...[/color][/font]:D

vc pode baxar e comparar o meu eh bem diferente do fixed ;)

é realmente esta aprovado !! , ésse pacotao é bom msm bem organizado !! parabens !!

mais tipo pra se fixed acho que vc vai ter qui por mais coisas nesse topico !! só isso vai ser dificiu eles darem fixed , pq msm assim ainda tem muitos topicos repetidos sobre crack e outros utilitarios do NG !

msm assim grato alguns waypoint e script qui eu baichei em seu pacotao eu vou usar !! muito bom !!

Link para o comentário

Bom o importante eh isso ajudar nao eh ?:D

sim o importante é ajudar !! muito obriga , até usei seu topico como referencia em script colokei o link do seu post em outro post para um cara que tinha duvidas de script !! como falei bem organizado tá perfeito !! parabens !!!

Link para o comentário

é sempre bom ter mais opçoes, que nem carro, nao existe soh fiat ou soh ford, são varias opçoes, bem separado, axo que pra fixed teria q ter mais coisas, mais ta muito legal.

falto crédtios, não foi vc que criou essas coisas.. '.'

Link para o comentário

é tipow tem igual la mais algumas coisas minhas estao assim como algumas coisas dos outros estao melhor eu colokei aqui a minha pasta do tibia do dia dia para compartilhar com todos com o tempo vou atualizando e arumando :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.