gabrielzin44 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Mu Space Oi gente estou aqui para divulgar um novo mu ele nem extreiou mais quando extreiar tds vcs vão jogar? Acho q sim pq olha só as informações: >> Nome: Muspace » Versão: 97d+99i+News » Experiência: 10.000x » Drop: 100% » Bug Bless: /zen » Tipo de Reset: Acumulativo Então oque esta esperando venha ser um dos primeiros a começar e ser super bom e forte :) . site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pohha36 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Pelo que conheço nessa vida, Voce ta utilizando o GameServer do Dimension Master, se for isso cuidado tem 2 bugs que faz o servidor cair (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MdbDarkSoul 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Pelo que conheço nessa vida, Voce ta utilizando o GameServer do Dimension Master, se for isso cuidado tem 2 bugs que faz o servidor cair (: é verdade ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gabrielzin44 0
Mu Space
Oi gente estou aqui para divulgar um novo mu ele nem extreiou mais quando extreiar tds vcs vão jogar?
Acho q sim pq olha só as informações:
>> Nome: Muspace
» Versão: 97d+99i+News
» Experiência: 10.000x
» Drop: 100%
» Bug Bless: /zen
» Tipo de Reset: Acumulativo
Então oque esta esperando venha ser um dos primeiros a começar e ser super bom e forte :) .
site
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados