Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(TTA) Keven o Príncipe do Mar

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente , fiquei bastante tempo sem postar TTa vocês devem ter reparado '-' ou não.

mas a questão é a seguinte : Hoje eu trago para vocês meu novo projeto *---*

Keven o Príncipe dos mares e oceanos .

Descrição:

Nome : Keven Patusei

Origem : Mar de Patusei

localizaoh.png

Classe : Tritão

Arma : Tridente

Cor tema : Azul marinho

Sistema novo (X)

Gosta de : Fazer novos amigos .

Não gosta de : lutas que não tenha sentido

Projeto sem itens :

tek4e85a612e2b5e3464512.png

Provocações / Falas

Começar : Vou mostrar o Poder que herdei do meu Pai !

Termina : Tenho prazer em Lutar por uma causa Justa ....

Provocar : Lutar com serem inferiores não tem sentido algum !

Provocar²: Tuudoo... bem que vença o mais forte !

História

Em um reino muito antigo , que vivia um garoto chamado Keven ,

Keven era o príncipe dos oceanos e mares , que era comandado pelo sei Pai (Patusei)

Keven sempre adimirou a bravura do seu Pai em comandar e defender o seu reino .

Patusei sempre dizia para Keven : Keven um dia quando eu não estiver mais aqui , vc terá que defender nosso reino custe oque custar .

Keven sentia falta de "ser criança" se divertir e brincar , como ele via crianças das civilizações terrestres fazendo .

Como era muita pressão cima do pequeno Keven , ser um Príncipe com apenas 11 anos de idade não seria tão simples .

Keven gostava de ver como os guerreiros tritões teriam a capacidade de combater inimigos facilmente e alem disso a abilidade de respirar fora da água ,

mais como Príncipe ele não podia si quer pensar em Lutar ,pois o dever dele era simplesmente Ajudar a comandar o reino ,

Mais Keven não aguentava mais essa vida Tediosa de Príncipe , então foi pedir ao General Tritão e o pediu que o treina-se "escondido do pai" Como treinava os gerreiros De batalha Tritões .

atendido o pedido do Garoto o General o treinou durante 10 anos .

então o poder de Keven era tanto que sem ninguém saber , ele se tornou o ser mais poderoso que avia nos Mares ...

A pois aperfeiçoar suas habilidades de respiração fora da água , ele decide ir para terra firme para sentir a sensação de andar em terra .

neste momento , os guerreiros da grand chase estavam em uma batalha no reino de Patusei .

e quando Keven chegou no Reino , Seu pai teria sido derrotado .

e ele fica decepcionado , por não estar ao lado do seu pai na hora da batalha .

Keven fica preocupado com a segurança do seu Reino , então ele vai ate a superfície

fazer um acordo com a Comandante Lothos .

A pois ter feito este acordo , ele encontra os guerreiros da Grand chase , Keven sabia que foi aqueles que teriam derrotado seu pai , mais Keven era compreensivo " ele sabia que a intenção dos Guerreiros da Gc era passar pelo reino sem causar nem uma confusão , e ele tbm sabia , que ao contrario de Keven , O pai dele não era nem um pouco compreensivo "

então Keven Lembra do Sonho que ele sempre deve quando ele era criança , de se transformar em um famoso Guerreiro na superfície ,

então ele entra para Grand chase e deixa o General Tritão no comando do seu Reino .

1 classe : Tritão

tek4e85b27a39e555324207.png

Principais Skills

Skill 1 :Seção Nebulosa , Usa o tridente para disferir rápidos ataques

Skill 2 : Maremoto , ele salta e desfere um Jato de água de seu Tridente.

Skill 3 : Ciclone , crava seu tridente no chão e o tridente se transforma em um ciclone se movimentando para frente.

Skill 4 : Tsunami , Uma Onta grande lançada contra o inimigo .

Skill 5 : Rei do mar , No fundo da tela aparesse o Patusei que lança o tridente no meio da tela .

bosshx.png

2 classe : Príncipe

tek4e8aed5ee16103020378.png

Skill 1 : Bomba Oceânica , ( bate com tridente No chão e causa uma explosão de Água )

Skill 2 : Perfuração tripla , ( O tridente Cresce e é lançado Para frente rapidamente )

Skill 3 : Poder Magnifico , (Buff , quando é atacado , o oponente fica "congelado" )

Skill 4 : Força antiga , ( "Tele Guiado" em baixo do Oponente abre um pequeno Rio que o afoga lentamente )

3 classe : Poseidon

tek4e8ca0d524cf15462375.png

1 Skill : Tridente Destruidor : ( Skill Combo , uma sequencia de 5 ataques consecutivos )

2 Skill : Expansão Glacial : ( o chão fica congelado , então os oponentes escorregão e cai "prazo 15 secs)

3 Skill : Oceano Combatente ( Surge uma grande quantidade de água em forma de Mão , e acerta um Soco no oponente )

4 Skill : Espirito divino ( Começa a chover e cair raios (ao acertar o oponente com o Raio o afeta com grande Dano ) )

4 classe : Netuno

tek4e8ca4269c31e0450631.png

1 Skill : ataque Sub aquático ( aponta o tridente para o Oponente "vc controla a mira" e lança uma Forte Corrente de água )

2 Skill : Forma kraken ( Especie de Fúria , mais Keven fica com uma Forma Monstruosa )

3 Skill : Mega Ciclone Glacial ( um Ciclone de água começa a girar e dps fica congelado e a uma grande explosão )

Gente agradeço a quem teve a paciência de ler tudo isso '-'

e espero que gostem >.<

esse TTa doi dedicado para os membros da TTa master clã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é infelizmente vou ter que te fala uma coisa.

esse foi o Melhor TTa que vc fez *-----*

Quero Ser User Keven !

Kog tem que pega ele !

Perfect .

legal ele nem precisa pega Oxigenei nas fazes de baixo da água *---*

Abraç's Magnos32

Link para o comentário

Raitos;4711716']Interesante a ideia,só nao gostei do Azul,me lembra Avatar,rsrs

achei zuado a ideia desse "suporte marinho"

ae mano antes de Trolla , faz melhor ae ,sahushua

@Tópc

é amigo Magnos32 cada dia se superando parabens , mais um Otimo trabalho .

gostei que teve ate ilustração *---*

A cor azul fico Tóp !

combina tipo (100%) com um ser marinho como ele .

resumindo , gostei total !

Link para o comentário

@ [WC]Raitos

mano eu respeito sua opinião , se jesus não agradou todo mundo ,

quem sou eu para agradar ?

@NintendoWII

Lek vlw pela força ae mano dps vc me passa o msn da sua irmã jáe ?

@Megatroll

rsrs é mano realmente fico mas bonito este Tópico ,

Organizei bastante *---*

Link para o comentário

Bom, vou falar do q eu entendo: História.

Ficou perfeita,se encaixa bem na história do GC,ao contrario do que se pensa q vai acontecer no meio da historia é realmente uma surpresa,eu gostei,minha nota da historia é 10(dez).

Ehehe mas realmente ele parece um avatar e.e kkkkkk zoa , ficou massa ^^.

Link para o comentário

Achei ótimo xD

Sua história encaixa perfeitamente com a natural do grand chase ^^"

Como é um novo sistema é compreensivo ficar meio perdido olhando as skills dele x.x

Só achei que faltou uma skill que envolva o seu tridente com o rubi do patusei.. imagine combina esses dois artefatos para a segunda classe ^.^

Link para o comentário

Emo magnos32 seu tta avatar ficou legal e a historia mais ainda, mas uma duvida se as skills dele eram de invocar monstros do mar como suporte como ele poderia seguir em terra firme com essas habilidades?

abraços

Link para o comentário

Vlw pela sua opinião Piio ^.^

realmente viajei nas Skill , agora vê se melhorei .[/color][/b]

rrsrsrs dinada( voce conseguiu viaja mais que eu nessas skills kkkk),

melhoro sim agora tem mais sentido para ele segui em terra firme.

Abraços :smiley:

Link para o comentário

Nossa , falando serio , foi o melhor TTA que você fez na tua vida x.x , adorei a historia ( que se encaixa perfeitamente com a do GC ) do avatar e das skills , resumindo , amei.

Abraços.

Link para o comentário

Ótimo trabalho ;D

Muito criativo criar um ser marinho ^-^

Acho que, ele podia ter a capacidade de respirar embaixo d'água ... Seria algo a mais pra ele .-.

Enfim, as skills ficaram ótimas, a história tbm... Personagem excelente :I

Link para o comentário

Uau que jóia,um char que n gosta de luta,boa ae .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Katekyo-hitman-Reborn-gifs+%2528144%2529.gif

Link para o comentário

Muito legal , um personagem do mar é uma ideia muito boa. Nunca teria pensado nisso.

As skill foram bem planejadas, mas não entendi muito bem a 5ª skill. O Patusei lança o tridente, mais ou menos igual a 2ª skill do Arcano (Bomba Astral) ?

Não costumo ver muitos TTAs, mas esse ficou ótimo e a organização do tópico também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.