Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ei galera ta dificil hacker pra C.A então andei fazendo umas atualizações tenho varios hackers funfando tenho tko,black chiper, alessandro,alzack 5.0 e um msm q eu fiz ele er novidade : se kiser só me add no msn pegue e peça [DOWN][/DOWN]

msn: [email protected]

OBS:todos os hackers q eu possuo não prescisa de unlok nen de botar dll em system 32 somente o injetor e a dll do hacker :eu enditei a dll e o injetor por esse motivo q não prescisa de unlok e outras besterinhas:smiley:

meu msn [email protected]

passao pelo msn pq er mais facil nao prescisa baixar ja vem o hacker completo

não pegue meu IP axa q eu ia botar uma coisa sem ta preparado pegue meu se pegar meu IP eu tenho um programinha aki q vc pega meu IP seu pc desliga e enche de virus tente ser o espertinho pra ver

ae porque vc não faz um post inves e passar seu msn? não se recebe arquivos pelo msn porque dps da transferencia o cmd do cara pode pegar seu ip e o sprut ou o shutdown pode dar um turn off =X faz o post é melhor doque add gente q eu ou a galera ai nem conhece xP

Atenção!

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

Leia as Regras do Fórum:

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.