Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Speed Hand Zombie'


Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro post pessoal!

 

 

Bom, em primeiro lugar, gostaria de dizer que o programa não é meu, estou apenas o publicando melhor. Esse MOD veio de um site que eu costumava acessar (

C.A CHEATERS | COMBAT ARMS : DOWNLOAD DE HACKERS, BUGS, GLITHERS, MANHAS, ETC. ) , mas sem motivo algúm o dono não aparece e nem posta mais, será que morreu? N sei, mas vamos lá!

 

 

Speed Hand Zombie, o da katana, porém eu recomendo APENAS para o modo quarentena no zombie, usando a faca com frequência levará Disconnect NA LATA! Recomendado para o mapa Overdose, onde aqueles inúteis ficam no elevador e tals, onde dificilmente conseguiremos pegá-los. Acelera a mãozada e quebra a porta mais rápido.

 

Nome do arquivo: TEXTURESCRIPTS.REZ | Coloque na pasta Game do Combat Arms, não se esqueça de fazer BackUp do arquivo original. Caso já esqueceu, Download:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

Print:

Combat-Arms_05.jpg

 

 

 

Créditos: ArtixCheats ( C.A. cheaters ) pelo speed.

Eu, pelo tópico.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o,O Aré os zumbis fazem essas coisas estranhas.

 

MANO FUFO CERTIM PODIA FAZER UM DESSES PRA FACA + VO TE FALA ESSE ZUMBI TA FAZENDO UNS MOVIMENTOS MUITO SUSPEITOS COM A MÃO.

=D

hehehehehehehehhehehehehehheheehehehehehehehehhehehehehehehe

Ótimo Mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mais isso é inutil

pois de zumbi,1 hit só o humano ja vira zumbi

pra que speed hand ? ._.

 

No mapa Overdose as pessoas se trancam em portas que demoram MUITOO pra abrir com a mãozada normal, vc quebra a porta mais rapido. E o mod aumenta um pouco mais a distancia pra poder pegar, esqueci de falar isso...

 

MANO FUFO CERTIM PODIA FAZER UM DESSES PRA FACA + VO TE FALA ESSE ZUMBI TA FAZENDO UNS MOVIMENTOS MUITO SUSPEITOS COM A MÃO.[/font][/size][/color]

=D

hehehehehehehehhehehehehehheheehehehehehehehehhehehehehehehe

Ótimo Mod[/center]

 

Link do novo MOD : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1138034-new-speed-zombies-hand-knife.html

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.