Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desanimo e vergonha


x matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que essa e a area de Ultilitarios/Cheats/etc Maas, andei vendo os hackers que estao criando durante a atualizaçao Chaos

 

 

Decepçao

 

*~Criaram hackers de desbloqueamento AI.KOM,sendo que poderiam usar Scripits.So fazem esses hackers para divulgaçao de Forums, ou para usar obrigam a criar conta no seu forum.

 

Unlockers

 

*~Bom, porque o motivo de criar hackers com unlockers, sendo que nao e necessario , basta por um desbloqueador junto ao Trainer.

 

 

Obtendo,Agradecimentos

 

*~Notei que varias pessoa criam hackers e criam Contas, fakes para falar que o hacker funciona , isso e feio '-' alem de prejudicar o Forum, e os Usuarios que baixam.

 

esse e meu pensamento bonitinho :3

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jppino

 

Ele sabe que tá na área errada ¬¬" Não precisa falar isso pra ganhar post.

 

@matheus

 

O motivo de criar hacks com unlocker é simplesmente porque pra criar Trainers você precisa de um S.O 64 bits, o que poucos tem. E ALÉM disso, você precisa ser um ótimo programador, pois não é tão fácil quanto parece criar um trainer funcional!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luigi mas na epoca da Season 3 no começo tinham varios Scripts e nao trainers e cade os scrpts de antigamente :s nunca falharam u.u''

 

Sim sei sobre ser um bom programador mas n precisa ter banners pra divulgaçao de forums. :3

 

 

Beijos :3

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou o modo de se usar scripts, agora tem que modificar os arquivos "in-game".

 

E o .kom é usado pelo processo main.exe, que para desbloquear é necessário o Unlocker.

 

Já os trainers, são mais complicados, exigem um alto nível em programação e de address e pointers atualizados (que é o mais complicado se conseguir).

 

Sobre login, não é errado, mas também não é certo. Se você tem um fórum, quer que ele cresca, você tem que divulgar pelo que pode e tem direito, C.HEATS.

 

at.

' Gus ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guus. Sim mas hoje em dia n tem mais Scripts como antigamente , antes era ligar e usar. caro amigo .Hoje tem de desbloquear AI.KOM e Playertemplate.kom. Saudades daqueles tempos '-'

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.