Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando MapleStory V.75 Private Server[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Xeno.Quando eu executo o "SilentSource" no MySQL ele executa normalmente,mas,quando eu executo o all in one shop ele aparece isso:

 

Description:"No Database selected" ErroNr:1046

 

o que eu faço ?

 

Não execute o All In One.sql.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Xeno.Só executei o SilentSource,e quando fui iniciar o server da o mesmo erro.

 

e agora?

 

Cara, você ja configurou os dados do MySQL na source? se sim, veja se o nome, login e senha da database coincide com o que está nos arquivos de configuração da database na source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Xeno.Só executei o SilentSource,e quando fui iniciar o server da o mesmo erro.

 

e agora?

 

Qual mesmo erro? Você só mencionou o erro do banco de dados. Suponho que sem a execução do AIO tudo funcionou corretamente.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno.O Erro era esse

 

Erro: could not create a SQK Connection Object.Please make sure you've correctly confirgured db.prop

 

Você colocou senha no MySQL? Provavelmente você está utilizando alguma senha no MySQl, caso sim, adicione ela no db.prop. Caso não, provavelmente você colocou uma senha que não existe no db.prop, revise o arquivo.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG.Mas eu nao coloquei nenhuma senha no MySQL é serio ta tudo como vc pediu la!

eu deixei assim:

 

serverhost:localhost

username:root

senha: (nada)

defaultschema:SilentSource

 

Há algum erro no db.prop, vá dar uma revisada, isso é tudo.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno. o meu DB.prop ta assim:

 

# Porta do MySQL e AutoReconnect (quando sua internet cair).

# Padrão (3306/autoRecconect=true)

url=jdbc:mysql://localhost:3306/SilentSource?autoReconnect=true

# MySQL -> conta e senha (se tiver).

# Padrão (root, [nada] )

user = root

password =

 

 

esta correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno. o meu DB.prop ta assim:

 

# Porta do MySQL e AutoReconnect (quando sua internet cair).

# Padrão (3306/autoRecconect=true)

url=jdbc:mysql://localhost:3306/SilentSource?autoReconnect=true

# MySQL -> conta e senha (se tiver).

# Padrão (root, [nada] )

user = root

password =

 

 

esta correto?

 

Aparentemente sim, você tentou deixar seu MySQL aberto? Não me lembro se já fiz a pergunta mas: já re-executou o arquivo .SQL?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno.Eu estou com um problema que se resume ao seguinte: Eu crio a conta e tals,tudo normal,mas,quando eu reinicio o server o char e a conta somem daí tenho que criar denovo.como faço pra consertar isso? se puder me ajudar eu agrdeço =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno.Eu estou com um problema que se resume ao seguinte: Eu crio a conta e tals,tudo normal,mas,quando eu reinicio o server o char e a conta somem daí tenho que criar denovo.como faço pra consertar isso? se puder me ajudar eu agrdeço =/

 

Não sei a certo o que está acontecendo, ele aparentemente não salva as informações de sua conta. Algum erro nos arquivos .BAT?

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara consegui entrar! Mas tipo, eu consigo jogar normal mas quando vou tentar viajar de barco num funciona oq faço?

 

Para que você quer viajar no barco?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PORFAVOR CARA ME AJUDA AI OLHA EU FIZ TUDO IGUAL VOCE FALOU MAIS SQL DEU UM PROBLEMINHA , VOU MOSTRA VE SE TEM COMO VC RESOLVER: Erro.bmp

Pf tenta resolver meu problema!!! MEU E-MAIL E [email protected] pf tente conserta este erro e me de uma soluçao to emplorando pf ajuda ai!

 

Como resolvo esse erro?????Erro.bmp

 

Alguem me diz pf como eu soluciono esse erro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORFAVOR CARA ME AJUDA AI OLHA EU FIZ TUDO IGUAL VOCE FALOU MAIS SQL DEU UM PROBLEMINHA , VOU MOSTRA VE SE TEM COMO VC RESOLVER: Erro.bmp

Pf tenta resolver meu problema!!! MEU E-MAIL E [email protected] pf tente conserta este erro e me de uma soluçao to emplorando pf ajuda ai!

 

Como resolvo esse erro?????Erro.bmp

 

Alguem me diz pf como eu soluciono esse erro!!!

 

Eu me lembro de você. Ser o "técnico" em T.I que me adicionou hoje e ficou me perturbando em torno de meia hora. Mas de qualquer maneira, só lhe ajudarei pelo fórum.

 

Tente remover essa schema (SilentSource) e executar os arquivos novamente. Caso não funcionar, pesquisa no google: "MapleStory source v75"

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.