Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA EU | Chams,WallHack,Crosshair,no fog,no sky ~~ Funcionando(14/04/2009)

Posts Recomendados

Não gostei do chams desse :/

principalmente porque jogo mais snow valley, então uso só o no fog o full bright e nao tomo DC :D

eu faço parecido, em vez de ficar usando tda hora o chams, eu soh uso no 1º jogo, e depois, antes de acabar o jogo, eu desligo o chams, pois da dc

eu concordo chams na snow desse hack, fica uma merda !!

eu uso o FullBright, no fog e o crosshair

irei postar um tutorial como que naun leva dc nesse hack

To testando se funcionar aqui valew ! e o darius falou q ta funfando no CA US tenta mudar o nome ai pro pessoal saber thanks !

Bom pessoal aki em casa, eu renomeei o hack entero ai o hack paro de funfa XD masi eu instalei denovo ai vo testa esas oPsão que vc colocaram a desposisao...

Certo, não pude renomear o topico, então editei a parte que dizia que só funcionava no EURO :D

Não aproveite o topico para duvidas, não vou te reportar dessa vez

Há um topico na parte de tutoriais explicando como usar programar para jogar

ae como vcs tão jogamdo CA normal ou tão diresionamdo o local de IP

Estamos camuflando o IP va ate esse post Utilização ips camufladores super post

@topíc

Foi detectado virus no avira sao inofensivos ou nao ?

1: deu dc mais obrigado por postar!

Mauro tem uma tecnica para nao dar DC quanto estiver terminando a partida desliga o chams ;) funcionou com a maioria eu to testando aqui se funfar

~ F u n c i o n a ~ no ~ V i s t a ? ~

Sim funciona para o Vista, execute como administrador

Buen dia disculpen las molestias pero me da un problema. Instalo los archivos y luego lo ejecuto pero me da un error que dice asi : " COULD NOT INJECT DLL" thanks in advance

hack de instalar é furada negada, sempre ficam arquivos na system32, por isso que sou fan do morto TGS, edsonhmr

Abra o hack como administrador, em modo de compatibilidade para win 98 e também desative a UAC

Patched!! Acabei de testar e naum funciona mais. Nem no us e nem no eu.

Algum mod dah closed aki?

Certo, não pude renomear o topico, então editei a parte que dizia que só funcionava no EURO :D

cmg foi aocontrario, naun funcionou no europeu, mas funcionou no americano !

PATCHED?

Estou na casa de meus sobrinhos no momento então não posso comprovar a informação, porém assim que chegar em casa confirmo e e edito o post <33

lol fui testar para o americano e nao funcionou nada so funciona insert na tela de login depois em outros lugares nao da mais pra apertar insert e tambem tem um virus inofensivo ou nao?normal ativar os hacks so na tela de login ?

Eu acho que foi uma tentativa de dar um patch nesses hacks AHUEHAUEAH

bom, mais se você os ativa , não pode apertar insert depois, se não trava...

é uma pena, só ativar antes e PWND :D

AFF vou ficar jogando sem hacker =/ enquanto nao chega o tgs daqui a pouco vou ter que comprar hacker vip !

tenta aperta insert nah tela de login configura e tals

e nao aperte mais insert se nao vai dah DC

Queria pelos menos fazer os dowloads... o link ta quebrado pô!!!

alguem coloca outro?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.