Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ADM'S leiam :)


GrandRafaiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que criei um tópico TOTALMENTE quase inútel, mas não tem como fazer algum teste para a staff? Já fui moderador de vários fóruns e me dei muito bem, mas sai de todos esses e vim para a WC, pq de todos os fóruns que visitei a WC foi a melhor, se não tiver vagas ou se me acharem imbecil pode feichar o tópico.

 

Mas se forem fechar, que sejam so ADM's porque eu perguntei a eles, e eles resolvem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1º Aqui não é a área mais certa para você fazer esse tipo de pergunta.

2º Não é por que você foi moderador de outros fóruns que você será aqui.

3º Não existe teste pra entrar na staff,a única maneira de conseguir uma vaga é resolvendo as dúvidas da galera,postando tutoriais,postando hack's,sempre reporte algum membro que estiver agindo fora das regras,você fazendo isso estará no nos ajudando e concerteza veremos o seu esforço.

 

Dica : Tem muitos membros que fazem o que eu citei ,há muito tempo e ainda não são moderadores ou seja se você quiser se tornar moderador deve ajudar mais do que eles já nos ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que criei um tópico TOTALMENTE quase inútel, mas não tem como fazer algum teste para a staff? Já fui moderador de vários fóruns e me dei muito bem, mas sai de todos esses e vim para a WC, pq de todos os fóruns que visitei a WC foi a melhor, se não tiver vagas ou se me acharem imbecil pode feichar o tópico.

 

Mas se forem fechar, que sejam so ADM's porque eu perguntei a eles, e eles resolvem isso.

 

''Já fui moderador de vários fóruns e me dei muito bem'' Isso ao meu ver é querer se gabar para se dar bem D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mano, você também ficar dizendo: Hehe, malz ae é flood.

Bom, já fui uploader e sei como é o processo, primeiro, você tem que se esforçar na área, nunca tenta pedir a alguém o cargo, somente se esforce e reporte (isso mostra que você está atento à infratores), depois espere que concerteza vão te chamar para a staff.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como o ShinOb~* disse:

Dica : Tem muitos membros que fazem o que eu citei ,há muito tempo e ainda não são moderadores ou seja se você quiser se tornar moderador deve ajudar mais do que eles já nos ajudam.
eu sou um exemplo disso to aqui ja faz um tempo.. epoca que Cz, Agt era mod e talz.. q o shenow era GB e GZ ainda..e cheguei muito perto de virar mod.. qnd tava quase conseguindo sai do forum por um tempo.. e dançei.. agora to aqui de volta tentando =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.