Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Power Level


Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

800xp em quanto tempo? É isso que vale, tempo é dinheiro :)

 

é uns 4 minutinhos, super rápido de fazer.

 

vixi teu pwl nao chega nem perto do meu vo te da o video eu ganhando 16 k de exp

 

Manda ai então, nunca vi um PWL que de 16K de EXP :S

Se exisitr mesmo isso nem falo nada 'rs (:

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi teu pwl nao chega nem perto do meu vo te da o video eu ganhando 16 k de exp

Isso é cheta vipa?

Só tome cuidado para não compartilhar com qualquer um, você sabe neh o pessoal não sabe guardar segredo.

Mais isso é verdadeiro? Me manda um video se tiver, tenso isso eim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é cheta vipa?

Só tome cuidado para não compartilhar com qualquer um, você sabe neh o pessoal não sabe guardar segredo.

Mais isso é verdadeiro? Me manda um video se tiver, tenso isso eim.

 

Nunca ouvir falar de PWL que da 16K de EXP.

Se isso não for lorota eu não digo nada.

 

Obrigado pelos comentários pessoal '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse jeito seu de Power Level :hm:.

Fiz um poquinho só e parei (Upei 2 levels em 35 minutos).

Só não continuei, pois tava jogando Moder Warfare 2 e

perdi a paciência com os Nuke Boosters.

 

Mas em geral, belo Tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só estou ensinando como fazer o PWL.

Se alguem querer organizar um pode ir na off-topic e fazer uma organização, ai cite o PWL que queira fazer no caso é o meu.

Simples assim.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate quantas pessoas eu posso fazer ?

 

É o que couber na sala, eu não me recordo se Único Sobrevivente é de até 8 ou 16 jogadores :S

Mas como eu disse pode ser quantos players couber nsa sala.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.