Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Power Level


Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais é um Cone mesmo , copiou meu Tópico.

Sem criatividade é phoda QQzaum

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1138557-melhor-post-sobre-power-level-pwl-melhor-modo-de-faser.html

 

Eu copiei o seu kk' Vc que copiou o mue seu noob.

 

O meu foi postado 01-10-2011 01:56 PM e o seu 01-10-2011 11:13 PM

Vc postou 10 Horas dps do meu vc copiou o meu, obg por postar seu topico para eu reportar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem funciona no modo quarentena, mas no unico sobrevivente é mais facil.

Pra quem quer upar de boa sem hack esse é o modo pika.

Mas eu nem ligo pra patente e sim pra jogabilidade, mais vale um patente baixa aprendendo que um patente alta noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu já falei e outros membros citaram

O EXP é com passa que eu coloquei, sem passe eu nõ sei quanto que ganha

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

closed aqui copia na cara limpa puro Ctrl+C Ctrl+V.

 

Coloque o tópico aqui para vermos a data de criação ai sim você pode dizer algo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jessica alba é mto gostosa :D

 

...

PS: FAIL

fiz isso e só da 80 de exp por vez LoL

 

80 de exp ou 800 ?

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.