Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[INFRAÇÃO] Deixe de usar hack


tyranos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola senhores.

Bom gostaria que vissem o conteudo desse link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e posteriormente o seguinte comentário :

Scan: 38 /43 (88.4%)

Tá maluco quem baixar isso.

Agora vou revisar a regra :

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Bom na minha concepção o comentário teve o intuito de alertar os menos atentos sobre a concentração de aquivos maliciosos no post, e por sua vez o comentário "Tá maluco quem baixar isso" nada mais é que a opinião do membro, que por sua vez pode ser tambem a opinião do leitor.

 

Note que 88% é um valor consideravel que merece atenção e está totalmente dentro do contexto .

Veja que logo em seguida o criador do post respondeu a mensagem :

tem 38/43 88.4 % porque tem dois hack

 

e o Deixe de usar hack respondeu :

 

Cara vou mostrar 2 scans do Alessandro10

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sabe o que é isso?

DLL verdadeira NÃO TEM TROJAN E O RESTO TODO

Só encontrou o PE Compact por que é isso que protege a DLL contra engenharia reversa....

 

Agora 88% é tenso.

Ou seja a intenção do mesmo era sim instruir os outros membros sobre a camposição do programa a ser baixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem esse comentario

Scan: 38 /43 (88.4%)

Tá maluco quem baixar isso.

Isso é considerado Flood não tem porque o membro postar isso

Visto que o link do scan está citado acima no tópico

Os membros iriam ver.

Nem sempre Flood é algo escrito e inútil dentro de um tópico Existem

Floods repetitivos ou seja vários coments da mesma forma.

 

Já a infração do deixe de usar Hack

Eu particularmente não daria visto que ele está mostrar algo que está além do tópico

com o intuito de ajudar os membros que ali persistem. Bem fica a minha opinião

Também lhe peço que coloque o link do topico para que nós analisar mais detalhadamente

Abraços;.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que ele teve a intenção de alerta, mas o comentário feito por ele, nessa situação, é dispensável.

O scan estava presente, não havia necessidade de comentar sobre o resultado que o mesmo mostra. Todos tem liberdade em clicá-lo, vê-lo e analisar-lo, assim então tiraria suas próprias dúvidas e veriam que é um arquivo malicioso, e que alguns sairiam da página e outros reportá-lo.

 

Enfim, em meus conceitos o que eu fiz, foi correto. Veremos opinião de outros moderadores sobre isso.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que ele teve a intenção de alerta, mas o comentário feito por ele, nessa situação, é dispensável.

O scan estava presente, não havia necessidade de comentar sobre o resultado que o mesmo mostra. Todos tem liberdade em clicá-lo, vê-lo e analisar-lo, assim então tiraria suas próprias dúvidas e veriam que é um arquivo malicioso, e que alguns sairiam da página e outros reportá-lo.

 

Enfim, em meus conceitos o que eu fiz, foi correto. Veremos opinião de outros moderadores sobre isso.

[/color]

 

Concordo com o senhor, mas tendo em vista o contexto em que a seção br está, onde dia após dia aparecem conteudos maliciosos, inclusive posts sugerindo que para o funcionamento os membros desativem o seu anti-virus, toda a atitude que tenha como objetivo alertar os membros sobre atividades ilicitas deve ser considerado.

 

Ultimamente tenho tido o trabalho de baixar e testar praticamente todos os hacks e bypass lá postados numa maquina virtual, instalada na minha maquina, cercada de proteções, e pude notar que os aquivos não contem apenas a proteção contra engenharia reversa como o THEMIDA, e o PE COMPACT, mas contem tambem inureos trojans, malwares, aquivos que fazem download de programas para a sua maquina, arquivos que alteram as chaves de registro entre tantos outros.

 

Alias gostaria de deixar a seguinte sugestão:

 

Todos os hacks deveriam ter ao menos 2 scans cada um, sendo um do virustotal e outro do Jotti

 

Aquivos acima de 20MB devem conter prints de 2 ou mais programas de verificação de virus, apesar de naõ ser 100%, mas já ajuda

 

Entendo que posts como esse :

Tópico Organizado

Com cores,centralizado,com Screenshots e etc.

Obrigado pro compartilhar.

Vou testar aqui,se funfar dou um@EDIT

não tem função nenhuma, porem alertar os menos atentos sobre os riscos de se fazer um download tem um maior valor agregado :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atos que membros como esse tem o propósito (infectar outros usuários) e outros de serem leerchers e copiarem e nem mesmo verificarem se o arquivo é limpo e postam aqui, são ações inevitáveis.

 

Em questão sobre as sugestões, estarei respondendo uma separamente:

¹ - Não podemos obrigar a fazerem isso, já é suficiente o acompanhamento de um site que ler isso. Mas eu recomendo que façam pelo VirusTotal, pois mostra aproximadamente ou exatamente, não sei o certo, a quantidade de vírus que o arquivo contem.

² - Eu particularmente peço ao autor do tópico que faça isso.

 

Alertar de membros sobre vírus, só são somente em casos de “Download sem Scan” ou "Scan Falso", ai sim, esses comentários seriam úteis para os membros e pro tópico. Em questão dos “menos atentos”, não é nada mais ou menos do que a falta de atenção e/ou sem conhecimento, que o membro descuidoso e/ou não buscar a ter.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.