Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheater Extremer Edition CA 1.0

Posts Recomendados

Eai galera,

eu tava procurando uns cheaters no google, então achei esse aqui e funcionou muito bem..

esse cheater lembra muito dos de antigamente que ja fizeram sucesso(Alessandro e outros).

Contem as Funções do Alessando, telekill, invisibilidade, etc.. ele é muito completo.

Previo Tutorial:

1- Baixe o Cheater.

2- Extraia-o em algum local de sua preferencia.

3- Apos extrair abra-o o arquivo do cheater "Extremer Edition CA 1.0.exe".

4- Apos clicar no Cheater, automaticamente ele estará em seu "Gerenciador de Processos do Windows/Processos".

5- Apos abri-lo apenas abra o "Combat-Arms".(Faça login etc..)

6- Apos abrir o Combat Arms precione o botão "Insert", aguarde alguns segundos e ira abrir os menus do cheater.

Pronto!!

SCAN -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

DOWNLOAD -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo logar in-game no momento, porisso que não botei "SS" nem video, não consigo logar por motivo que não estou no PC que uso diariamente. Possivelmente mas tarde vo botar "SS".

Link para o comentário

amigo vc poderia pelomenos ter colocado as funloes completas naoo so eu mas como pelo q eu vi, todos a cima nao gostarao

entao vou dar uma dica pega tudo fas o tutorial todo a explicaçao a ampliaçao e ETC.

tudo no bloco de notas ai depois copi com ctrl c e depois so dar ctrl v mas nao recomendo copiar tuto dos outros fassa e copie a suas msm

outra coisa se quiser postar ja tenho umas 4 ou 5 fotos ja separadas q asim vc ja tera tudo pronto okay

outra dica para vc nunca perder ""agradecer"" e so nao floodar ou postar um post pela metade

tomare q vc siga um pouco das dicas pois estamos aki para ajudar xau at mais

lokinha pra dá.

Será?

gosto que bom eu nao foda-se neh!

agora agradeça essa porra ai ouviu se nao ira morre daki seven days

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.