Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Rock in Rio] Coldplay !


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me desculpem todos os fãs de outras bandas que passaram pelo Rock in Rio, mas o Coldplay mostrou porque é considerada a melhor banda de pop rock atualmente. Magnífico o show deles.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, coldplay, sim foi bom, mais não o melhor show do rock in rio, discupa mais slipknot Destronou! todas as outras bandas... e, amanha sim, fechando com xave de ouro, System of a Down e Guns n Roses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o Show Deles Foi bom eu num curtia muito eles nao mais tem umas musicas daorinhas

eu achei daora Maroon 5 tambem

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumores que foi o melhor show de todo o Rock In Rio.

Mas pra mim acho que não foi o 2º Melhor depois do todo poderoso Slipknot claro rs.

Mas foi muito bom sim a plateia amou.

Abraçoz espero que continue assim o Rock !

:amor:

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia o repertório todo, com exceção de uma ou duas músicas. Enfim, com todo respeito ao Slipknot, como já disse, mas Coldplay é muito superior. A música deles é inspirada, com canções, letras bem elaboradas e uma combinação extraordinária.

 

Slipknot fez um bom show, muito agradável aos olhos, mas ainda falta entrar para o top das lendas vivas presentes no rock. Maroon 5 e Maná também fizeram boas apresentações...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.