Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker (PT PIRATA)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera =D

 

Vim postar minha primeira DLL que acabei de terminar....

 

So funciona em PT´s piratas que nao contem Xtrap no resto funciona,Arcade protector...PROTECTS25 entre outros...

 

Download da DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Injector que uso e recomendo: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/910953-lp-multi-injector-v2-d.html

 

Print do hacker: printomorointerptprivat.jpg

OBS1 : Este mes ainda estarei postando a versao V1.0 (essa mesma) mais para PT's com Xtrap.

 

OBS2 : so irei postar hacker de BPT quando tiver a proxima ATT.

 

OBS3 : O virustotal por alguma razao acusou 3/42 mais eu afirmo que a DLL é 100% de confiança.

 

OBS4 : Se tiver qualquer erro poste por favor estarei na espectativa de arruma-lo.

 

OBS5 : desculpe estar tao feio e desorganizado estou começando na area de programaçao e estou fazendo o possivel.

 

OBS6 : ja comecei na versao 2.0 que sera mais bonita e com muito mais funçoes.

 

 

 

 

AGRADECIMENTOS : VAMPIRA e LIPINF por me ajuderem com duvidas super importantes!

 

Xingamento: rodneyhacker2 o mais Nob da WC!

 

Espero que gostem =):ufa:

Creditos: Eu pela DLL

 

Lipinf pelo LP multi injector!

se tiver problemas eu talvez possa ajudar! [email protected]

 

IMPORTANTEEEE : SE FOR USAR TRADE HACKER NAO ESQUEÇA DE MARCAR E DESMARCAR IMEDIATAMENTE A CAIXINHA DO ITEN FAKE SINAO O ITEN IRA FICAR SE REPITINDO....

 

 

 

Tutorial :

 

VENDA HACK :

 

Vende o item sem precisar abrir ferreiro

Segure o item no mouse... e ative o hack Entao aperte ENTER... O item irá vender normal como se tivesse no ferreiro só q sem ele esta aberto (:

>>>>>>>OBS : aPOS VENDER DESATIVE O HACK para nao bugar o item <<<<<<<<

 

____________________________________________

 

ITEM FAKE :

 

Clique no item que voc quer duplicar... e nao faça mais nada... de trade em alguem..... e ative o hack... Se lembra o item que voc clicou ? ele

irá aparecer no mouse.... coloke-o no trade.. a pessoa irá ver normal ele entao aceite o trade se a pessoa tiver colocado outro item melhor ainda

o item dela virá pra voc.. e o seu nao ira pois é fake (:

 

OBS : SE A PESSOA CANCELAR O TRADE O ITEM FAKE IRÁ PARA O INVENTARIO NAO FAÇA NADA ! RELOGUE

SE NAO DARA DC4 E VOC PERDERÁ O ITEM

 

__________________________________________________ ______

 

TELETRANSPORTE :

 

Precisa ter um core azul... Clique com o lado direito no core , selecione o mapa e clique nele quando abrir a janela "deseja ir para tal mapa.."

voc cancela.... e Muda o lado do inventario ( MUDE PARA UM LADO Q NAO TENHA CORE AZUL ) entao voc ativa o hack....

a janela que voc cancelou Voltará... entao voce aperta OK... ira se teletransportar para o mapa mais nao gastará o core azul (:

 

__________________________________________________ _________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ae rapaz, finalmente saiu um dele ^^

Eita manin, nem sei pq vc colocou agradecimentos pra mim rsrsrs

Pra primeira dll tabom D+ ;D

Parabéns vlh, qualquer coisa tamo ae =D

Abraço.

 

@off

Xingamento: rodneyhacker2 o mais Nob da WC! AUHEUAHUEHAUHEUHAUEHUAHEUAH RIALTO!

 

@dica

Man, vc podia por o Trade Hack e outras coisas que n precisam ser frezadas em um botão :]

Assim o usuario não precisaria marcar e desmarcar na mesma hora, apenas apertaria :D

Outra solução é vc por no if que checa se tar marcado um checked := false, desse modo assim q ele marca o programa desmarca automaticamente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipinf

Opa brigadao lek =) Tu me deu uma ajuda exencial senao nao teria feito regen =)

 

Sobre a dica obrigado ae tambem nao sabia dessa =S

 

Montei um treiner bem feio e sem praticidade....

 

Mais conforme vo estudando vo aprendendo mais e mais.....

 

Tava com medo de mudar pq de vez em quando dava erro e tinha que começar tudo de novo rsrs...

 

Enfim,Obrigado por tudo!

 

@Lucasbb1

 

Mano acho q voce fez algo de errado pois pode perceber na foto que estou ja logado com o hacker aberto e comandos ligados!

 

Vo te da uma dica e torcer pra ninguem do staff enigma estar vendo:

Para burlar o anti-hack enigmaPT baixe o AppLocker vai em config em capion bota ENIGMAPT no Execute bote cmd.exe d ok e um save reinicie o pc depois disso pode abrir qualquer hacker sem erro CE ,etc... OBS:claro se for usar o cmd desmarque a caixa do enigma e de um save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola lek muito bom seu hacke isso mesmo sempremelhorando com base na sua form estou criando um hack linpf dps tu me ajuda la no msn parceiro o decifra me ajudamais ta dando erro numa parada la acho q vc explica melhor vlw!! obs:ele burla o arcade protetor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\-$..ιChemicalι-$/..

 

Mano.... Ja estou baixando Ptyes e irei fazer um hacker com os exatos comandos desse meu mais em vez de gold fake será gold real acho que ate quarta da pra fazer e postar... esse realmente nao ira funcionar no PTYes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up ! fazer esse hacker que passe pelo X-Trap.

 

Estarei na expectativa !

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Morointer

Muito bom o hacker ainda nao usei porque estou sem PT aqui, mas jaja eu vou fazer um teste e ver qual vai ser a dos stats suahsauh e outra coisa tenho uma declaraçao que xtrap nao pega pelo menos no BPT nao, se quizer uma dica manda PM pra conversar.

 

@bacanudo

Evite este tipo de flood voce podera levar infraçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EricRoxs

 

Vlw mano vo te manda uma PM pra ver qual e...

 

@vodikatm

 

Vlw lek

 

 

@dr.han4k

 

Se o PT nao tiver nenhuma proteçao NENHUMA MESMO voce pode botar ate 6000 em todos!

 

Mais nao acho nessesario mais que 2000 por que por exemplo se um MOB te tirar 500 de HP e voce tiver 499 nao vai haver regen que te salve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.