shunoraga 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 @morointer, manin ajuda a galerinha ensina como voce burla o Arcade Protector que eu te agradeço em toso os post ;) ajuda ae a um bom tempo eu tento burlar o anti hacker mais é em vão tentativas fail ajuda ae PLIZ desde já agradecido ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Nao posso ensinar meu metodo mais procura no google ou aki na WC pelo Arcade protector die a um tempo atras estava funcionando ainda deve estar mais o meu nao posso ensinar desculpe =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardguedes 1 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 esse seu vem com NoDELEY? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 richardguedes Nao desculpe.... So V2.0 Apesar de eu nao achar nessesario no-delay pra priston pirata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 mto bom emo, parabens, eh assim q se faz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 mto bom emo, parabens, eh assim q se faz xD Vlw lek tamo junto ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpangya 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 como usa o hack de gold ?' marca qntos gold e fais oq dps? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 8 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Vlw lek tamo junto ae =) se puder falar comigo entra msn pra rocar uma ideia denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 7 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Manin será possivel colocar na verção 2.0 uma opção de 30% a mais de exp ? se não for pedir demais. Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto1307 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 ae velho ta errado ali nao funfa em arcade protector ..Fui testar e levei ban do firePT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr.han4k 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 tá dando ban teeleport bc --' pelo menos em EnigmaPT deu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kina10ps 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Cara, acho que tu só pego address das "skins" de abs e status, estou analisando seu trainer e você usa address 030... ta errado namoral u_u. Fico legal o trainer, o que te falei é só 1 dica, abraços té mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 @dr.han4k Tenha mais cuidado ne sempre deu ban esse comando. @kina10ps Opa vlw mano vo dar uma analizada como disse sou bem iniciante nessa area e estou estudando ainda mesmo assim obrigado! =) @augusto1307 Funfa sim vo postar SS talves na terça voce fez algo de errado! @ratiquinho Ja botei melhor ainda +45%exp mais esse comando é arriscado! pode levar ao ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 7 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Seria bom se fosse 30% de exp porque acho que é menos arriscado de dar ban. To louquinho para que saia logo a V 2.0 ! Pode dar uma prévia de quando vai sair ? Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Seria bom se fosse 30% de exp porque acho que é menos arriscado de dar ban. To louquinho para que saia logo a V 2.0 ! Pode dar uma prévia de quando vai sair ? Ainda to trabalhando com a versao do Xtrap e PTYes...... Mais acho q ate dia 20 ta certinho nao estou tendo muito tempo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Morointer se vc quer que seu metodo de burlar o AP ainda funcione, não repasse. Pois uma vez que postado aqui lhe garanto que será patched, pois a equipe do arcade fica procurando na net ver se alguem burla e como burlam pra atualizar. Tanto é que o arcade protector die ta patched ja ^^ Abraço :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinxx 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Aff o XtraP esta detectando esse haacker oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus ronaldo 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Não funfou no N I T R O P T Foda ele é protects25 Nao funcionou no N I T RO PT ele é PROTECTS25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 @lipinf pois é mano nao vou postar por isso se eu postar amanha ta patch rs =) Ae lipinf passa msn depois por favor mano? presiso de umas dica =) @pedrin desculpe mais ja comentei que esse nao passa por Xtrap! ainda vou postar aki oque passa.... @mateus Vou arrumar desculpe.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linma 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Não pego no plezier pt porque? aki é AP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helleninha 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Bom Hacker So queria um Para o AnjosPK ou XtremePK Age sem Sheltones nen Gold ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 @Helleninha Vou dar uma pçhada pra voce =D To agilizando o meu de BPT aki mais vo baixa Xtreme depois e vejo se consigo! @linma Pleyzer tem Xtrap e pt protector (pelo menos na epoca que eu jogava.... Tenta monsterPK ArcadePT FIREPT entre outros ja testei os 3 comentados ao lado e estao funcionando quase todos os comandos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ei morointer pega em bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianofs1 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ei moro inter nao funciona no infernopt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ei morointer pega em bpt?[/size][/color] Sabe ler nao mano? PT PIRATAA --' Sempre tem esse tipo de comentario! Ei moro inter nao funciona no infernopt Funfa Sim so o regen de res que a adres ta diferente! Injete somente apos logado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados