Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GUIA] Corridas Avançadas (Elesis)


Posts Recomendados

fRDRL.png

Índice

 

• Rocket Step

• Exercícios

• Possíveis erros

--

• Shedou Step

• Exercícios

• Possíveis erros

--

• Mushidon

• Exercícios

• Possíveis erros

• Dicas

--

Z9E33.png

 

Tratando de treinar a Elesis, seu mestre propôs um novo desafio, Elesis deveria chegar ao centro da cidade antes do sol se pôr. Ela achou essa missão um tanto infantil. Em meio a sutis gargalhadas, seu orientador observava a guerreira rubra tentando concluir uma tarefa impossível.

 

Exausta, Elesis não conseguiu completar o desafio imposto pelo professor e decidiu procurar técnicas de movimentação no Livro dos Cavaleiro Vermelhos, folheando as páginas ela conseguiu encontrar algumas técnicas.

 

jzM9U.gif KkCX4.gif L9dVX.gif

Nível: intermediário

svJDw.png

 

Z3mD6.gif

Esse movimento pode ser realizado com as classes Espadachim, Gladiadora e Justiceira, o rocket step é uma técnica que precisa de repetições para ser aperfeiçoada. Esse movimento impulsiona a Elesis rapidamente na diagonal e para executá-lo você precisa pressionar o botão direcional (esquerda ou direita) e em seguida pressionar o botão direcional (esquerda ou direita) junto com o botão "para cima".

Comando:qRemf.png

Nota: Os parênteses indicam que o movimento deve ser realizado simultâneamente.

 

KVY2Q.png

1. Erro no tempo de execução dos comandos

1zHIc.gif

Se você estiver pulando como na imagem ao lado é por que você está errando o tempo dos comandos. Para evitar esse erro retorne à área de exercícios deste guia e tente realizar o movimento de acordo com o tempo da imagem que demonstra como pressionar as teclas.

 

2. Salto antes da corrida

PT7hp.gif

Esse erro ocorre quando você salta antes de realizar a técnica descrita. Lembre-se que o rocket step é um impulso diagonal do chão direto para o ar.

 

7LVIh.png

Prosseguindo com seu treinamento de movimentação, a Elesis conseguiu dominar o rocket step com auxílio do Livro dos Cavaleiros Vermelhos e os ensinamentos do mestre, mas ela percebeu que poderia ficar vulnerável se ficasse muito tempo no ar. Dessa forma a guerreira continuou com os estudos, entretanto, ela almejava aprender o shedou step.

 

UzBgo.gif KWExJ.gif hwxww.gif

Nível: intermediário

SNFin.png

 

GS7li.gif

Os comandos envolvidos nesse movimentos são realizados a partir do rocket step, portanto, para prosseguir neste guia você precisará ter domínio dele. Se você conseguiu realizar o rocket step com precisão, o shedou step será bastante fácil.

Neste movimento a Elesis realiza uma corrida em parábola: ela sobe com o auxílio do rocket step mas sofre um declínio quando você pressiona o botão "para baixo".

Comando:k58U6.png

Nota: Os parênteses indicam que o movimento deve ser realizado simultâneamente.

 

OwY25.png

 

1. Erro no tempo de execução dos comandos

lXAsT.gif

Se você estiver pulando como na imagem abaixo, é por que você está errando o tempo dos comandos. Para evitar esse erro retorne a área de exercícios deste guia e tente realizar o movimento de acordo com o tempo da imagem que demonstra como pressionar as teclas.

 

2. Salto antes da corrida

aKN05.gif

Esse erro ocorre quando você pula antes de utilizar os comandos do shedou step, perceba que você pula e em seguida realiza a corrida apertando para baixo.

 

H3P7Y.png

 

O rápido desenvolvimento da Elesis já era notável e estava causando certa inveja em alguns guerreiros de uma cidade vizinha à Canaban. Já até planejavam roubar o livro das mãos da guerreira rubra quando ela tivesse com a guarda baixa. Eles seguiram a Elesis durante dias, mas não conseguiram pegar o livro.

 

Outro dia, a Elesis estava cansada do treinamento e decidiu descansar um pouco. Ela acabou cochilando e foi o momento perfeito para que os ladrões pegassem o livro dos Cavaleiros Vermelhos. A espadachim percebeu que os inimigos estavam se aproximando do livro, mas não o segurou com firmeza, e antes que o livro fosse roubado, ela conseguiu puxar uma página do livro, somente. Felizmente esse era o guia do Mushidon, um técnica mais avançada que o shedou step, que permitiria que a Elesis capturasse os vigaristas.

 

ZEMqp.gif UvDCO.gif Cm0JW.gif

 

Nível: avançado

EZIHd.png

 

O mushidon nada mais é do que um shedou step executado de maneira mais rápida. Nesse movimento a Elesis desliza no chão com uma velocidade incrível.

 

y1Loh.gif

Existe mais de uma forma de apertar os comandos para realizar o mushidon, veja e treine da maneira que achar mais conveniente.

 

Desta primeira forma de apertar os comandos, você precisará apertar "para frente" e depois "para frente", "para cima" e "para baixo" ao mesmo tempo, como sugere a imagem abaixo.

Comando: 28gCm.png

Nota: Os parênteses indicam que o movimento deve ser realizado simultâneamente.

 

Desta outra maneira você pressionará o botão "para frente", em seguida os botões "para frente" e "para cima" e por último repidamente deslize o dedo (que estava na tecla "para cima") para a tecla "para baixo".

Comando: n94yv.png

 

Nota: Os parênteses indicam que o movimento deve ser realizado simultâneamente.

 

KVY2Q.png

 

1. Shedou Step

Kkhq0.gif

Uma maneira simples de observar se isso está acontecendo é visualizar quantas fumaças de poeira aparecem. No mushidon deve ser somente uma, já no shedou step aparecem duas.Veja:

vFZQW.gif

Mushidon executado corretamente

 

vZ8WG.gif

Mushidon executado de forma incorreta

 

7UJmK.png

 

Break Step

uBDdg.gif

ATENÇÃO: não tente realizar esse movimento em combate antes de ter dominado o mushidon.

 

O comando consiste em alternar os lados do mushidon.

 

Front Spell

k6X8a.gif

Segurando o MP realize um mushidon e após a corrida libere o MP, se fizer corretamente o personagem realizará a habilidade deslizando no chão.

 

Back Spell

NAJEa.gif

O comando consiste em cortar a corrida comum ou um mushidon (segurando o MP) com outro mushidon para o lado oposto, isso fará com que seu personagem deslize para trás durante a habilidade

 

Creditos:

GCTales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom rs.

Organizado,com as imagens que são muito importantes..

É bom né,resgatar informações de um dos chars esquecidos do Gc,Elesis.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico.

Gostei da organização, ficou bem centralizado, os gifs são ótimos;

Estou esperando mais dicas dessa, para sieghart e jin, eu já sei jogar com eles, mais tenho certeza que tenho mais coisas pra aprender ^-^

Caso já tenha, me mande pelo perfil ou se postar, ficarei grato XD

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Atuo mais na área de CrossFire, mais também curto GC ;D

•Bem tópico bem feito e centralizado, com SS's para melhor entendimento, etc.

x Porém, mal organizado~

x Tem imagens rosas demais, que fazem você se perder no texto(eu mesmo me perdi)~

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa boa mano, belo tópico .. Acho ele importante, porque é sobre a Elesis, Elesis tem um dash diferente do Jin e do Sieghart .. eu naum sei porque, eu tento jogar,mais o DASH dela é estranho, e meio complicado pra executar .. Mais com essas dicas vai ajudar muito .. Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.