GoToHell ~ 175 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Índice • Rocket Step • Exercícios • Possíveis erros -- • Shedou Step • Exercícios • Possíveis erros -- • Mushidon • Exercícios • Possíveis erros • Dicas -- Tratando de treinar a Elesis, seu mestre propôs um novo desafio, Elesis deveria chegar ao centro da cidade antes do sol se pôr. Ela achou essa missão um tanto infantil. Em meio a sutis gargalhadas, seu orientador observava a guerreira rubra tentando concluir uma tarefa impossível. Exausta, Elesis não conseguiu completar o desafio imposto pelo professor e decidiu procurar técnicas de movimentação no Livro dos Cavaleiro Vermelhos, folheando as páginas ela conseguiu encontrar algumas técnicas. Nível: intermediário Esse movimento pode ser realizado com as classes Espadachim, Gladiadora e Justiceira, o rocket step é uma técnica que precisa de repetições para ser aperfeiçoada. Esse movimento impulsiona a Elesis rapidamente na diagonal e para executá-lo você precisa pressionar o botão direcional (esquerda ou direita) e em seguida pressionar o botão direcional (esquerda ou direita) junto com o botão "para cima". Comando: Nota: Os parênteses indicam que o movimento deve ser realizado simultâneamente. 1. Erro no tempo de execução dos comandos Se você estiver pulando como na imagem ao lado é por que você está errando o tempo dos comandos. Para evitar esse erro retorne à área de exercícios deste guia e tente realizar o movimento de acordo com o tempo da imagem que demonstra como pressionar as teclas. 2. Salto antes da corrida Esse erro ocorre quando você salta antes de realizar a técnica descrita. Lembre-se que o rocket step é um impulso diagonal do chão direto para o ar. Prosseguindo com seu treinamento de movimentação, a Elesis conseguiu dominar o rocket step com auxílio do Livro dos Cavaleiros Vermelhos e os ensinamentos do mestre, mas ela percebeu que poderia ficar vulnerável se ficasse muito tempo no ar. Dessa forma a guerreira continuou com os estudos, entretanto, ela almejava aprender o shedou step. Nível: intermediário Os comandos envolvidos nesse movimentos são realizados a partir do rocket step, portanto, para prosseguir neste guia você precisará ter domínio dele. Se você conseguiu realizar o rocket step com precisão, o shedou step será bastante fácil. Neste movimento a Elesis realiza uma corrida em parábola: ela sobe com o auxílio do rocket step mas sofre um declínio quando você pressiona o botão "para baixo". Comando: Nota: Os parênteses indicam que o movimento deve ser realizado simultâneamente. 1. Erro no tempo de execução dos comandos Se você estiver pulando como na imagem abaixo, é por que você está errando o tempo dos comandos. Para evitar esse erro retorne a área de exercícios deste guia e tente realizar o movimento de acordo com o tempo da imagem que demonstra como pressionar as teclas. 2. Salto antes da corrida Esse erro ocorre quando você pula antes de utilizar os comandos do shedou step, perceba que você pula e em seguida realiza a corrida apertando para baixo. O rápido desenvolvimento da Elesis já era notável e estava causando certa inveja em alguns guerreiros de uma cidade vizinha à Canaban. Já até planejavam roubar o livro das mãos da guerreira rubra quando ela tivesse com a guarda baixa. Eles seguiram a Elesis durante dias, mas não conseguiram pegar o livro. Outro dia, a Elesis estava cansada do treinamento e decidiu descansar um pouco. Ela acabou cochilando e foi o momento perfeito para que os ladrões pegassem o livro dos Cavaleiros Vermelhos. A espadachim percebeu que os inimigos estavam se aproximando do livro, mas não o segurou com firmeza, e antes que o livro fosse roubado, ela conseguiu puxar uma página do livro, somente. Felizmente esse era o guia do Mushidon, um técnica mais avançada que o shedou step, que permitiria que a Elesis capturasse os vigaristas. Nível: avançado O mushidon nada mais é do que um shedou step executado de maneira mais rápida. Nesse movimento a Elesis desliza no chão com uma velocidade incrível. Existe mais de uma forma de apertar os comandos para realizar o mushidon, veja e treine da maneira que achar mais conveniente. Desta primeira forma de apertar os comandos, você precisará apertar "para frente" e depois "para frente", "para cima" e "para baixo" ao mesmo tempo, como sugere a imagem abaixo. Comando: Nota: Os parênteses indicam que o movimento deve ser realizado simultâneamente. Desta outra maneira você pressionará o botão "para frente", em seguida os botões "para frente" e "para cima" e por último repidamente deslize o dedo (que estava na tecla "para cima") para a tecla "para baixo". Comando: Nota: Os parênteses indicam que o movimento deve ser realizado simultâneamente. 1. Shedou Step Uma maneira simples de observar se isso está acontecendo é visualizar quantas fumaças de poeira aparecem. No mushidon deve ser somente uma, já no shedou step aparecem duas.Veja: Mushidon executado corretamente Mushidon executado de forma incorreta Break Step ATENÇÃO: não tente realizar esse movimento em combate antes de ter dominado o mushidon. O comando consiste em alternar os lados do mushidon. Front Spell Segurando o MP realize um mushidon e após a corrida libere o MP, se fizer corretamente o personagem realizará a habilidade deslizando no chão. Back Spell O comando consiste em cortar a corrida comum ou um mushidon (segurando o MP) com outro mushidon para o lado oposto, isso fará com que seu personagem deslize para trás durante a habilidade Creditos: GCTales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 As imagens do GCTales ficam off. Você tem que salvá-las no computador e depois upar de novo. Fora isso o conteúdo pelo que li é bom. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Òtimo Tópico Òtimo conteúdo Bem formatado e Com imagens Não sou Elesis User mais aproveitei umas dicas Thankado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ótimo conteúdo. Gostei do tópico, vai ajudar muitas pessoas para irem em PvP e terem um final agradável. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Muito bom rs. Organizado,com as imagens que são muito importantes.. É bom né,resgatar informações de um dos chars esquecidos do Gc,Elesis. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ótima iniciativa Gotohell. Ótimo conteúdo, bem explicado, fora isso, me deu uma idéia ;3 Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Tópico excelente ^-^ Esses mushidons de Elesis nem são tão fáceis como parece x_x Mas eu consegui ;D Obrigadão pelo conteúdo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Legal man , otimo tuto , e um otimo conteudo ^^ , vou tentar fazer alguns desses ai , mas mesmo assim , vai ajudar varias pessoas na missão , e principalmente no pvp. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Otimo conteudo, Vai ajudar quem é user de Elesis, Só consegui fazer alguns dos mush '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 1 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Topico muito bom man bem formatado , prints centralizado , um Guia muito bom , Parabens. Té+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Muito bom ein xD Eu mesmo gostei de ver esse guia de corridas da elesis.. Até porque para dominar alguns dash's por exemplo precisa de um certo tipo de atenção. Enfim muito obg pelo tópico ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Muito bom o tópico. Gostei da organização, ficou bem centralizado, os gifs são ótimos; Estou esperando mais dicas dessa, para sieghart e jin, eu já sei jogar com eles, mais tenho certeza que tenho mais coisas pra aprender ^-^ Caso já tenha, me mande pelo perfil ou se postar, ficarei grato XD Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Agora sim amigo, organizou tudo certinho ficou muito bom agora. Nunca mais joguei com Elesis mas gosto bastante dela. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Ótimo tuto,continue assim. See ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edududomu 4 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Cara gostei valeu por compartilha so elises user nen sabia faze mush mais aprendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 •Atuo mais na área de CrossFire, mais também curto GC ;D •Bem tópico bem feito e centralizado, com SS's para melhor entendimento, etc. x Porém, mal organizado~ x Tem imagens rosas demais, que fazem você se perder no texto(eu mesmo me perdi)~ •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Muito bom mesmo este seu conteúdo achei ele super interresante um dos melhores tutoriais que ja tivemos em amigo obrigado por compartilhar com agente abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 :yes: Muito bom. Os gifs são muito melhores que vídeos para esse tipo de coisa. Isso só me faz lembrar que necessito de outro teclado TT.TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 não posso nem dizer que ta lindo por que ta maravilhoso , ainda não tinha visto um tópico tão organizado e lindo pra mim que sou user elesis eu amei espero que vc post mais tutos que nem esse com outros personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Cara, seu tópico está simplesmente perfeito. Esta centralizado, bem explicado e com imagens. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Topico super organizado man parabens em um SuperGuia de grande utilidade. Té+ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Boa boa mano, belo tópico .. Acho ele importante, porque é sobre a Elesis, Elesis tem um dash diferente do Jin e do Sieghart .. eu naum sei porque, eu tento jogar,mais o DASH dela é estranho, e meio complicado pra executar .. Mais com essas dicas vai ajudar muito .. Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[STM].Dragon♫ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Parabéns cara, se você souber sobre outros chars, tenta da uma postadinha no seu PC please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Brook. 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Esta tudo muito bom tanto conteudo quanto tópico super organizado , bem informal e com SS vai ajudar muitos , principalmente novatos .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Primeiramente parabéns ! Excelente Guia. Bem formatado , explicado e organizado. Continue Compartilhando! Abraçz :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados