Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como treinar Kinas e Pally!


Sakura Chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente aqui vou tentar explicar de um modo facil umas das otimas maneiras para voce treinar seu char ^^ smile.gif

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Paladinos:

CASO VOCES NAO TENHA MAKER DE SUMMON NAO =)

Bem como a cip nos ferrou com as spears quebrando vou explicar uma maneira boa...

no comeco jogue mesmo com spear ate consegui um distance moderavel para tirar um daninho em media 20~22....Pois assim voce pode treinar fazendo arrows ou o que voce quiser.

Depois uma dica é va matar goblins e pegue small stones e treine inicialmente com trolls ou dwarfs que serao otimo no comeco ^^....

Quando consegui ja um nivel bom mais ou menos como 30-25 comece a treinar com small stones com monks ou dwarfs geomancers que podem ser encontrados em Mont Sternum (mas nao recomendo) pois voce ira tomar dano entao dou sugestao de ter um char para fazer monk ou ghoul ou um amigo para treinar é o mais facil...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Knights:

CASO VOCE NAO TENHA MAKER DE SUMMON NAO =)

Bem no come´o sua skills irao subir rapidamente entao nao se preucupe pegue nivel 10 para poder ter uma mana descente e pode treinar seu magic level com exura,utevo lux a sua escolha.

Inicialmente treine com 2~3 dwarfs que sao os melhores no come´o eu tenho certeza ao longo que voce pegue skills depois pegue mais uns leveis para poder aguentar treinar com slimes e uns equips descentes elas realmente sao the best nunca morrem e defesa otima para tirar hit e subir skills...

Bons lugares para slimes sao venore na bk house e em thais tem umas no labirinto subterraneo e é claro se voce for premium account em port hope é o mais conhecido e nas dwarfs caves mais fortes nos ultimos andares possui muitas slimes pode-se treinar la tambem smile.gif

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Espero que tenham gostado

ate mais irei trazer novad dicas

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo dá umas ajudada ai em algumas coisas

 

Uma dica para pally treinar até um determinado skills para tirar danos de 20 é bobissa, pois ai que vai começar o wast, você vai usar mais spears nos monstros etc, o melhor seria pegar lvl 13 mto rápido até la já teria skills 40 ( sem treinar) ai ia fazer flechas sussa em quanto treina até 60 ou 70 de skills.

E dwarf geomancer no lvl 25/30? suicida em ;p, a nao ser que tiver skills e equips muito bons

 

Com kinas a prioridade é pegar lvl 10, sim e treinar até pegar uns 50/50 mais isso ai que voce disse treinar com 3 dwarfs ¬¬ meu deus isso é fora de congitação =P o 3°dwarf vai bate na armadura/ ou hitar e seu shield nao vai upar ¬¬

 

He he tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo dá umas ajudada ai em algumas coisas

 

Uma dica para pally treinar até um determinado skills para tirar danos de 20 é bobissa, pois ai que vai começar o wast, você vai usar mais spears nos monstros etc, o melhor seria pegar lvl 13 mto rápido até la já teria skills 40 ( sem treinar) ai ia fazer flechas sussa em quanto treina até 60 ou 70 de skills.

E dwarf geomancer no lvl 25/30? suicida em ;p, a nao ser que tiver skills e equips muito bons

 

Com kinas a prioridade é pegar lvl 10, sim e treinar até pegar uns 50/50 mais isso ai que voce disse treinar com 3 dwarfs ¬¬ meu deus isso é fora de congitação =P o 3°dwarf vai bate na armadura/ ou hitar e seu shield nao vai upar ¬¬

 

He he tchau[/b]

 

sim eu sei que 3 bichos ou mão anulam sua defesa de shield porém se você tiver em media 50/50+ e com um p-set (MUITO BASICO) o treino não fica tão monotomo entende?

Pois 2 dwarfs nem chegam a dar hit e isso as vezes atrapalha no desenvolvimento do treino pois se você não soube no update que faz ja um tempo precisa tomar hit ou dar para poder subir skills de ataque e defesa com 3 dwarfs já se garante entende?eu gosto isso é depende de gosto se gosta de toma muito hit ou não é problema de cada...

Eu já não tenho problema com isso pois treino com slimes etc...

mas se prefirir usar 2 use eu gosto 3 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

sem kerer ser estraga prazeres mais jah vi melhores e vc deve saber q n eh facil pegar lvl 20~30 de um dia pro otro o.o' bom otra coisa n adianta 2+ bixos te atakarem o maximo eh 2 se tiveh 3 n ajuda mais...

tirando essas coisinhas..tah bom gz ae e ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.