Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro Servidor


~CσlσяєD.
 Compartilhar

Pergunta

Porfavor me ajudem galera, sempre que eu abro meu grand chase, ele fica muito devagar, ai depois eu entro em um servidor normal, ai quando eu escolho alguma sala (geralmente de pvp) trava tudo e da o erro:

 

p2VZ7.png

 

Começou a acontecer agora, pois de manha eu joguei normal. As vezes fica devagar, as vezes rápido, mas sempre da esse mesmo erro.

 

PORFAVOR ME AJUDEEEEEEEM! ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Passar programas Como cCleaner, Não vai adiantar De nada, Até porquê isso È problema Com a Conexão Com a internet

E não com os arquivos

Verifique sua conxão, Veja se ela não está Caindo/Oscilando

Percebi que você ultiliza Windows 7, Clique no Main.exe Vá em Propiedades, Depois compatibilidade E marque a opção Executar como administrador

O SO è bem rigido Quando se fala de segurança, E ele pode estar bloqueando Seu Computador Com o Servidor GC

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coisa mais importante que você deve tentar: reiniciar o PC ._. (se vc for que nem eu, que deixa o PC ligado todo dia, pode ter deixado isso passar rs)

Sendo q vc disse q de manhã tava funcionando, acho q n deve ser problema de firewall, nem de antivirus, mas de qualquer jeito, verifique essa coisas:

se você tem a exceção aberta para o main.exe e grandchase.exe no seu firewall;

se a sua internet não está lenta/com o ping muito alto, verifique nesse site:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(sua internet deve ter mais de 300kbps e ping abaixo de 200~300, se vc n tiver isso, o seu provedor deve estar com problemas);

tente usar isso:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ele fecha programas para otimizar o desempenho do jogo.

@Guarda Real

fragmentação não tem nada a ver com isso ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.