Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ensina comando de GM/ADM


Pergunta

Bom galera eu estou criando meu servidor de pw.... mas não sei falar tipo global GM, não sei editar itens.... teleportar players.. dar disconect(DC) e tudo mais se alguem souber me da um toque por favor vlws aí

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/961756-me-ensina-comando-de-gmadm/
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ctrl + G abre uma janela com opçoes de gm in game.

se sua conta for de gm claro.

 

la tem várias funcões, teleportar para onde o player esta, invocar mobs onde vc esta, invensibilidade, tem um monte de coisas que eu nem lembro mais.

editar iten eu não tenho a minima ideia, acho que vc tem que auterar os arquivos de configuração do server, deve ter arquivos para conf de arma, gshop e semelhantes.

isso é o que eu sei.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/961756-me-ensina-comando-de-gmadm/#findComment-4779397
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.