Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação/Sugestão] Moderação - Guardiões


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, isso não é uma critica, alias sempre deixei claro que a WebCheats sempre foi e será o melhor fórum de cheats do brasil...

Porém.. ocorre um pequeno ''equivoco'' na administração.

Sei que vários moderadores são maiores de idades, pelo menos alguns, e tem vida pessoal, que faz disso uma moderação LEVE e não muito presente.

Então irei citar pontos NEGATIVOS e POSITIVOS em relação a moderadores.

 

Positivos

• Estão sempre vendo os REPORTS e agindo rapidamente

• Estão conseguindo fazer os eventos, organizados e sem nenhum erro

 

Negativos

• Arrogancia

• Ignoração de membros

 

Não são todos que são assim, vejam o 'Leozin por ser coordenador tem mais trabalho, porém nunca me deixa de lado e sempre tira minhas dúvidas em redes sociais e até mesmo no fórum.

Outros moderadores, além de não manterem contato após perguntar-lhes tal coisa como também lhe agridem verbalmente, como palavras ditas de CHATO, INSISTENTE e talvez NOOB.

 

Bom, isso acima não foi o assunto central do tópico, quero falar sobre os [G]uardiões

 

Na minha opinião TODOS postos mereceram, porém... a uma coisa que eu não gostei.

 

Andei pesquisando com outros membros(que não vou citar os nomes) e os [G] não tem sequer o ''conhecimento do jogo em que está a moderar'' exceto os designers que são menos requisitados em tópicos de suas áreas, os outros [G] não tem nenhum numero ''significativo'' de posts na área desejada...

 

Em que me leva pensar que os mesmo ganham cargo por REPORTAR.

Podem tentar dizer que não, mas está vidente que é isso.

Em meu ver e de outros membros um moderador precisa além de REPORTAR, tirar dúvidas, postar tópicos que irão ajudar membros, manter contato via MP com membros para esclarecer dúvidas, entre vários outros.

Porém, está acontecendo ao contrário.

 

Membros = Reportam

Guardiões = Requisitam Fechamento de Tópicos

Estagiários = Requisitam Fechamento de Tópicos

Moderadores = Começam a fazer o trabalho

 

E isso eu acho meio estranho, pois membros que apenas REPORTAM ajudam e muito os moderadores, porém os membros que tiram dúvidas e postam, tiram o trabalho dos moderadores, que ficam apenas encarregados dos infratores, e são esses membros que deveriam ser os [G].

Isso só demonstra que só ''robos'' ganha cargo :S

 

Essa é a NOSSA opinião

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sua reclamação foi um tanto confusa, pois você não focou nenhum assunto e jogou suas afirmações espalhadas pelo texto de assuntos totalmente distintos. Pois bem, estarei tentando explicar cada uma delas.

 

Outros moderadores, além de não manterem contato após perguntar-lhes tal coisa como também lhe agridem verbalmente, como palavras ditas de CHATO, INSISTENTE e talvez NOOB.

 

Você, nesse caso, deve reportar o moderador diretamente a um administrador, pois ninguém aqui dentro tem o direito de ofender outro membro, seja membro ou staffer. Se você ficar simplesmente fazendo acusações, sem nome sou provas, não adianta de nada.

 

Andei pesquisando com outros membros(que não vou citar os nomes) e os [G] não tem sequer o ''conhecimento do jogo em que está a moderar'' exceto os designers que são menos requisitados em tópicos de suas áreas, os outros [G] não tem nenhum numero ''significativo'' de posts na área desejada...

 

Tenho que discordar, pois dos 7 guardiões colocados hoje, acho que um ou dois não jogavam o jogo sua área. Pois é uma das perguntas feitas na entrevista para Guardião. Você deve estar com alguma richa com guardião específico e está generalizando de uma forma totalmente equívoca.

 

E isso eu acho meio estranho, pois membros que apenas REPORTAM ajudam e muito os moderadores, porém os membros que tiram dúvidas e postam, tiram o trabalho dos moderadores, que ficam apenas encarregados dos infratores, e são esses membros que deveriam ser os [G].

 

Uma pessoa que reporta, ajuda a organização. Uma pessoa que responde dúvida, ajuda os membros. Ambas as qualidades são realmente importantes, pois você deve ajudar os outros e conhecer também as regras. Mas quem realmente quiser ser "bot" como você disse, pode muito bem pegar 10 páginas de dúvidas e responder todas, pois qualquer pessoa mesmo sem conhecimento do jogo pode procurar no google a resposta e postar. Então responder dúvidas é uma ajuda sim, porém não pode ser considerada majoritária. Todos os que ajudam, da forma que podem, seja: Postando conteúdo, reportando, respondendo dúvidas, merecem seu reconhecimento e consequentemente, seu cargo. Você está desmerecendo membros que ,realmente ajudam na área que participam, injustamente. Acho que deveria rever muitas coisas ditas por você antes de sair atirando acusações para todos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima, vocês tentam justificar TODAS suas atitudes jogando o próprio membro a se contradizer.

Você deve estar com alguma richa com guardião específico e está generalizando de uma forma totalmente equívoca.

Isso pode ser considerado uma palavra JOGADA, pois como você disse meu tópico está embaralhado e confuso, porém ainda sim conseguiu formular que meu tópico está relacionado a richas.

Que não é o caso.

 

Em relação a moderadores.

Para mim moderadores que falam '' Bom se o evento saiu errado, dexa assim, vai da muito trabalho arrumar '' realmente não merecem ser da STAFF, não irei citar também os que dizem que é só procurar no GOOGLE como você disse, pois isso é uma coisa totalmente simples e arrogante.

 

Enfim, richas eu não tenho, porém certezas e criticas tenho muitas.

Vendo que seu comentário foi simplesmente NEGATIVO diante do tópico, é a real situação da WebCheats

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, diga quem falou isso que iremos analisar e punir, se você fica soltando acusações aleatórias de supostas coisas ditas por staffers, não adianta de nada. Para mim isso é apenas fofoca sem provas do que é verdade. Eu me baseio em fatos reais e não especulações.

 

Não estou tentando justificar todas minhas atitudes, mesmo que não preciso fazer isso, o processo de escolha de moderadores é sempre o mesmo. Dá certo, mas não agradamos todos nas escolhas, como não agradamos você. Moderadores são realmente bem escolhidos, treinados e preparados para exercer função, Guardião é só o "engatinhado" do moderador, então é aí que agente vê quem serve e não para a coisa. Muitos dos colocados hoje podem sair e não ser moderadores, se forem más escolhas. Mas até o presente momento, como membros, não pareceram.

 

Você pode achar a situação da WebCheats ruim agora, mas você entrou esse ano, pelo visto em sua conta, eu estou aqui a 4 anos quase, então eu sei bem como as coisas funcionam, mesmo assim busco melhorar as coisas sempre, mas ninguém nunca vê nem valoriza, sempre tentando contradizer, esculhambar e falar mal de tudo. Só posso lamentar. Ouvimos sua reclamação, mas não é algo que possamos mudar simplesmente por que você não concorda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que você novamente ''jogou'' as palavras.

Pois deixei claro no começo do tópico

Bom, isso não é uma critica, alias sempre deixei claro que a WebCheats sempre foi e será o melhor fórum de cheats do brasil...

 

Guardião é só o "engatinhado" do moderador, então é aí que agente vê quem serve e não para a coisa.

Isso é uma coisa a ser revista por mim, pois como você disse sempre há erros, vendo esta linha de sua resposta me ''revigora'' diante da situação, se quer nomes, digo...

Caio™ , que eu acho que não era seu nome, e eu não vi nenhum evento de mudar de nome, porém o moderador pode...

Diante desse e de vários motivos é que eu reclamo, alguns moderadores falam ''besteiras'' nas costas da STAFF porém particularmente eu não me encarrego de ter PROVAS para os mesmos, pois que deve saber isso são os Administradores.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ok, respondo de forma jogada pois estou seguindo a sua linha de raciocínio na resposta, que por sua vez é randômica. Não dá pra acompanhar se não for dessa forma. Se quiser criticar minhas respostas, procure você primeiro escrever de forma clara e coerente, fazendo textos ordem cronológica compreensível para o leitor.

 

Pois bem, como também membros possuem eventos, Staffers possuem seus eventos internos (Moderador do mês, Designer do mês e etc.). Mais que justo, não? Visto que eles só podem pedir Sets de 6 em 6 meses (como bronze members) e não podem participar de nenhum dos eventos do fórum. Porém a mudança de nick é apenas concedida para Staffers com números em seus nicks. Note que apenas pkm1000 e Caio2810 (espero que o negrito tenha facilitado pra compreensão do motivo, já que pelo que vi está difícil compreensão.)

 

Visto que já expliquei os eventos de Staffers, você apenas disse o nome de um moderador, espero que agora você diga exatamente o que ele fez, falou e acompanhado de provas: Logs do MSN, Screenshots ou coisas do gênero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Denunciado por Post Flame, pois você denegriu a minha imagem em um certo ponto de seu comentário.

 

@Haseo

Visto que explicou minha ''duvida'' em relação a NOMES, eu entendi.

É como visto que sempre voltamos ao ponto de partida, o tópico pode ser fechado, pois não iremos acabar com uma resposta clara para ambos os lados.

Espero que tenha deixado claro a minha opinião em relação ao acontecido, não desejo mudanças e sim concordancias.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****@****Twitter diz (20:09):

Flame são comentários polemicos que tumultuam o tópico no momento em que você disse que o NEGRITO era para mim entender melhor foi um FLAME.

 

As palavras estavam tão jogadas (como dito por você mesmo), que decidi destacá-las pra que você pudesse entender melhor o que quero dizer, não é um flame. Flame são posts polêmicos que buscam causar confusão, e pelo visto quem quer causar confusão aqui não sou eu, caro Twitter. Vou relevar seu report, entendo que você quer se demonstrar corajoso diante dos outros membros, que não tem medo de reportar Administrador e tal... Visto que está com 50 pontos, poderia baní-lo por isso, mas estarei ignorando seu report, para que você possa continuar se expressando aqui, pois se não me torno o tirano que bano quem discorda de mim.

 

A situação com o Caio está sendo resolvida, como eu fui pessoalmente pedir que ele fosse se desculpar com você, acho que é o bastante, pelo menos espero que seja. Se você possui reclamações de Moderadores deve vir diretamente a um administrador com provas para que a situação seja solucionada e não ficar jogando indiretas em tópicos de reclamações, espero realmente que isto esteja claro pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que suas palavras são além de melhores colocadas são de mais valor que as minhas,

meu real motivo da criação do tópico foi deixado de lado a alguns posts acima, mas pode ser considerado resolvido, visto que você explicou a situação

Como foi resolvido, pode fechar

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.