Volcon 372 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Machida bem estranho isso em . Quando a gente ativa o hack , sai do jogo , e abre machidalogs.tk Possível Keylogger Ai . Não to afirmando , pois não tenho certeza. Peço que esclareca isso , sobre esses tais Logs. Site que abre : MachidaLogs.tk ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Manolo isso é pra divulgar o Overkiller.ne* mano (malz por falar de otro site ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioplus10 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Pessoal alguem sabe me dizer pq quando eu ativo o machida e uso o ohk (one hit kill) ele da erro??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Machida é sem vergonha, não dúvido nada mesmo ... Olha o que tou avisando a vocês, dps tem as contas banidas e hackeadas .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 #Machidalogs.tk , é apenas um site com informações de todas as armas e itens do jogo , Sei Disso Pois Já o visitei ! Abc'z ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 mesmo nao sendo keylogger,eu odeio esses anuncios baratos pow toda hora abre essa merda desse site . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkk Sinceramente...falou burrice agora..... É proposito esse site abrir, é chamado "Weapon Log" por isso eu chamei "MachidaLog", é onde fica registrado informacao sobre todas as armas do jogo.. Mas o meu hack nem pega essas informacoes de vc, Estou apenas divulgando esse site, q talvez no futuro seja meu site ^^ Se eu quizesse ter colocado keylogger em qualquer dos meus hacks ja o teria feitoo, tal como qualquer outro criador de hacks...e nenhum de vcs saberia ... Por isso estão se preucupando super atoa. Por favor - Closed[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▂▃▅▆█▆▅▃▂ 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkk Sinceramente...falou burrice agora..... É proposito esse site abrir, é chamado "Weapon Log" por isso eu chamei "MachidaLog", é onde fica registrado informacao sobre todas as armas do jogo.. Mas o meu hack nem pega essas informacoes de vc, Estou apenas divulgando esse site, q talvez no futuro seja meu site ^^ Se eu quizesse ter colocado keylogger em qualquer dos meus hacks ja o teria feitoo, tal como qualquer outro criador de hacks...e nenhum de vcs saberia ... Por isso estão se preucupando super atoa. Por favor - Closed[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wil..? 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Machida sempre foi leal as coisas. E não fala nada não que voce ja usou o hack tabem aposto que sim. Ja o site deve ser uma propaganda sei lá Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 • Sim meu Amigo, o Logs Existem em todos os Hackers. • E existe em tudo oque você Faz, É só você Exclu-lós. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Sobre o Tópico, Pode sim ser um Keylogger. Não confiem em membros com Poucos Post/Pouco tempo de Forúm. Mais o Machida não Faria isto, Se não estaria Banido por Tentativa de Roubo de Conta' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados