matheus.p.lima 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Noosa NAo consegui nada ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcemcasa 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Oia os cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Não uso gerador de Cash para minha própria segurança de conta e de minha vida pessoal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukim96 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Poxa, meia hora tentando e nada.. =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lucas 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Isso se chama estelionato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael25444 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara ta roubando a LUG Mais as pessoas que compram cash isso da cadeia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lucas 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Isso tá errado namoral, veja bem tu compra um cartão numa banca gasta tua grana, ai você tenta ativar não funcionar porque um otário conseguiu acertar o código e ficou com o cash de graça pra ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValBaiano7 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Galera nao to consiguindo acessa o download pode passa o site do megaupload pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bileoxd 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 não to conseguindo fazer o download afs!!!! ajuda aew!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracodf26 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ate Parece , fiquei mais de 1 hora e n fucionou , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomik100 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 cara vc e uma lenda consegui 7mil cash meu nome e Cronos-XD VALEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derzimaria 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Sao muito burros aposto qui todos qui falaram funcional e amigo de jogo ou e contas fakes ¬¬ pobres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpriteLuiz 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Parabens topico bem elaborado de primeira saiu 10.000 de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prorat23 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 É pessoal hack eu até tenho coragem de usar,ja este gerador é totalmente proibido e a mesma coisa de roubar dinheiro da levelup,pode dar até cadeia. Não vale a pena arriscar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eberth123 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Descobrir o segredo deles !!! isso é caôr gente vcs vão ficar ai tentando e não vai ganhar nadaa !! olha da onde eles tiraram aquele print !!! de 14,000 de cash !!! eles tiraram do site oficial do combate arms !! Link ~ > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a foto esta la em baixo e a primeira foto , vou colocar a foto aqui não sei se vai aparecer aqui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepo111 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Da policia man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomik100 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara eu to mais de uma hora tentando conseguir o cash mais não consegui afs E POR QUE EU TENHO DUAS CONTA Cronos-XD E LeoPop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decode09 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Man é mentira isso ae só pode temtei varias vezes e nao consegui nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey762 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 vlw muito boa adorei pq os outro nao fazen isso como vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tousen39 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 vey ele explica no inicio n sao codigos da level up entao n eh crime bom se ele mentiu a culpa n eh minha se reclamarem digo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio22luis 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Não é um gerador de codigos, apesar que de certa maneira ser, na verdade é um gerador de numeros como ourto qualquer, é a mesma coisa que se você ficasse la digitando a mão qualquer codigo e qualquer pin até conseguir que um fosse o de Cash, ou seja não é ilegal nem é roubo, mas as chances de se conseguir são praticamente nulas, ou seja é 1 em 1 milhão os carinhas que disseram que conseguiram de primeira, segunda, terceira ou que seja, estão mentindos, porque deixei aqui no auto-click certinho programado, voltei depois de 2 dias e não tinha conseguido 1 Cash, é mais facil tirar 10 conto do bolso e comprar cash do que usar essa tranqueira ai... Mas msm assim parabens aos criadores do gerador de numeros, mesmo sendo tão dificil de se conseguir algo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yhagft 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma5000 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Vou ver se funfa se funfa jaja edito ' Ñ Funcioona ! Ñ PERCAM TEMPO COM ISSO , O CARA Q FAZ ESSE PROGRAMA Ñ TEM NADA PARA FAZER SO PODE -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusonoobpq 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 pra q serve scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgnh55 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 alguem tem algum print ou algo pra confirmar o funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados