Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)


Posts Recomendados

isso e fake?

shuash.png

de 3 tentativa consegui '-'

Nomdes Owna !

n e a toa q consegui viper permanente na 3 caxa =p

acho q vo comeca a aposta em megasena hehe

 

"When you give up, there is hope whispers try again"

 

eu consegui cash com esse gerador e n sou conta fake ¬¬ minha conta foi criada fevereiro de 2009 nao outubro de 2011 ¬¬

vc ficam 2,3 dias pq n tem sorte so isso dinhero n cai do ceu.

se eu consigo na 3 vez qualquer um consegue so ter sorte e algumas supersticoes minhas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui cash com esse gerador e n sou conta fake ¬¬ minha conta foi criada fevereiro de 2009 nao outubro de 2011 ¬¬

vc ficam 2,3 dias pq n tem sorte so isso dinhero n cai do ceu.

se eu consigo na 3 vez qualquer um consegue so ter sorte e algumas supersticoes minhas hehe

 

Quem pode garantir q vc nao é amigo do dono do topico ??? e que vc realmente comprou cash e tiro essa print ? pq so vc falou q funfo o resto ninguem conseguiu ,,, axo q é malandragem de vc com ele isso sim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pode garantir q vc nao é amigo do dono do topico ??? e que vc realmente comprou cash e tiro essa print ? pq so vc falou q funfo o resto ninguem conseguiu ,,, axo q é malandragem de vc com ele isso sim !!!

eu nem conheco o lek nem tenho add como amigo

n tenho 1 msg dele

bom n vo falar nada ja ganhei 10k de cash de graca ja ta bom demais ¬¬

n tenho culpa se vc e azarado se o gerador de cash n pega pq ta aki ainda vaza e espera um modera dar closed eu n chego nem perto de coisas q n gosto.

e pq eu tiraria print pra dar creditos a outros eu fazeria isso pra dar creditos a mim nao a outros quero q os outros se fods so to agradecendo pq um codigo meu deu certo e vi q funciona 1 gerador de cash q deu certo comigo.

e eu n tenho nada q ficar aki conversando com randoms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não, desculpe, mas essas pessoas que falaram que usar gerador é roupo, são hipocritas, pois o gerador nao rouba de nenhuma revista existente, e sim gera o dele, que como acaso, o site da level up por ser falhado, aceita, então por favor, calem as suas bocas, e parem de falar merda. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Uma dica para quem nao tem paciencia para ficar gerando codigos copiando e colando e essa chatisse...

baixem o GHOSTMOUSE ai e so gravar os movimentos uma ves so de pois vc acelera a função e fica so apertando f6 que o programa repete a função .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.