Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)


Posts Recomendados

Vo dar uma surra de pika nesses floodador lixo

Incluindo mais nao apenas se fechando á :

- Todas as contas fakes que o dono do tópico fez pra falar q o hack dele funciona

- Todas as contas que ele fará para falar que o hack funciona

- E os flooders em geral

 

Não funciona nao baixem ,,, ou baixem ,,, fodase

flw vo jogar CA SEM HACK (voces nunca poderam dizer isso :/ )

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pohh fikei umas meia hora mas nao funfo

 

Então cara ,vai de sua sorte mesmo ! hoje já consegui 16k de Cash e já gastei 2k Olha ai a Print :

 

HgkPG.jpg

 

Realmente o conteudo não é funcional, se alguem conseguiu ganhar ...

Poste um print, para confirmarmos que é funcional!

[/font][/size][/color]

 

o Conteúdo não é funcional ?

Oque me diz disso aki jovem padawan :

 

HgkPG.jpg

 

igual que o cara falou , só existe cartão de 20.000 e 10.000 de cash , cara uma revista custa 20,00 , cara toma vergonha nessa cara e vai comprar essa revista ;s[/color]

 

O Gerador não é cartão , ele gera seus proprios códigos , com seus próprios valores , se ta duvidando xupa meus cash ai ó :

 

HgkPG.jpg

 

Agora que eu vi o video, eu percebi que é mentira, prestem atenção no 1:56, ele fala: "eu já consegui 7.000 cash, 8.000 cash, sendo que só existem cartões de 10.000 e 20.000

YOU FAIL ;)

 

Falai bigboy , tenho 2 respostas pra você !

1º tira essa mensagem We Are Anonymous , porque você não é um , nunca vai ser , e não tem capacidade para isso .

2º Eu que programei o hack , e suas funções portanto quando você entender c++ vem falar pra mim alguma coisa ! o Hack não GERA CARTÕES , ELE GERA SEUS PRÓPRIOS CODIGOS PORTANTO SE VC TIVER SORTE PODE GERAL 9.999.999.999 DE UMA VEZ . O GERADOR DECIDE ALEATORIAMENTE , ELE NÃO ROUBA NENHUM CARTÃO .

COMO JÁ DISSE O SISTEMA DO GERADOR É INDEPENDENTE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom , otimo posto , belo tutorial

 

levo tanks

 

so recomendo a postar o mouse recorder otimo programa para esse tipo de generator .

 

Obrigado , são pessoas como você que nos motivam a Postar aki na WC !

 

Massa ↑

agora da uma SS de voce com o gerador funcionando

voce pode mto bem ter pedido 10 reias para a mamae e posto cash ;)

 

Me Explica uma coisa . . .

Seu eu tenho capacidade de Fazer Um Hack que Gere cash de graça para mim , pra que pediria 10RS Para a "mamãe" ?

Primeiro que seu eu fosse comprar cash seria com a grana dos softwares que desenvolvo afinal eu trabalho e você não .

Aliás , Nem vou discutir , e não precisa responder a pergunta não :P

Já Ta exclarecida :P

 

UPVFV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.