Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)


Posts Recomendados

totalmente infuncional... eu peguei seu outro gerador e deixei umas 4 ou 5 horas com o ghost mouse, resultado...... nada!

 

em 4 horas foram feitas 1000 tentativas... enquanto eu estava fora do computador, então isso é TOTALMENTE infuncional

 

EDIT> acho que ninguem é tolo de acreditar que a barrinha ajuda no desenvolvimento do código... e acredito que a conta acima seje fake

 

mais uma vez você "se ferrou", voce disse que tirou a print certo? intão me diz porque a print original está no site da LUG?

 

Comprar Créditos

 

CompraPessoaPasso01.jpg

 

cara, assumi logo que não foi voce que fez, e algum moderador fecha este topico.

 

isso é verdade, eu acabei de olhar, mano que criou o gerador.... vai se catar '-' leecher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOS fikei mais de duas horas e naaum ganhei nd

 

cara eu fui contar agora a pouco foi umas 6 horas que eu deixei o gerador com o ghost mouse e o auto click, deu um total de 1800 tentativas, 5 por minuto.... se duvidar faça as contas

 

5 vezes 60 = 300 tentativar por hora

 

300 vezes 6 = 1800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Web Cheats ponham a mão na consciência issu é uma maneira de roubar ou seja da cadeia.

 

Vocês podem ser preso, imagine issu!!

 

Fecha esse tópico, usar hacker tudo bem mais ficar roubando dinheiro issu ja é de mais.

 

E tambem, é impossivel consiguir cahs gratis.

 

É mais facil ganhar na mega sena, na mega sena você tem q acerta 12 números.

 

No cahs é mais numeros e ainda inclui letras.

 

Por favor fechem issu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EE

 

Deixe Na Minha Lan Em 4 Pc E Nada Os Muleque Fico o Dia Todo Tentando e Nada Post Pint Ai Que Fala Que Pego

 

Recomendo Nao Baixa Ate Mostra Um Print Ai Que Vcs Fala Ne

Recomendo Nao Baixa Ate Mostra Um Print Ai

Recomendo Nao Baixa Ate Mostra Um Print Ai

Recomendo Nao Baixa Ate Mostra Um Print Ai

 

 

 

 

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Care é o seguinte , se você usar muitas veses ele , ai sim você tem chance de os cara da LVL UP descobrirem , eu recomendo tentar valores pequenos ,me disseram uma vez que pra valores pequenos é automatico e para valores altos a conta é revisada manualmente pelos funcionarios

 

 

 

 

Metas :

 

[ X ] Não ter metas

 

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

olá galera da webcheats !

 

@edit

 

 

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

 

antes de mais nada veja a print :

 

 

 

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

 

continuando o post . . .

 

 

 

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

 

índice

• funções

• tutorial

• video tutorial

• download e scans

• créditos

 

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

 

funções

 

bom vamos ao que interessa !

 

Antes de mais nada aqui vai uma print screen do gerador , para você ter uma noção do visual dele e suas funções !

 

Foto :

 

yxawv.jpg

 

então , agora que você já tem uma noção , vamos começar !

 

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

 

as funções do gerador são bem simples , porém ele se destaca entre os melhores geradores por tais motivos :

 

• normalmente os geradores são abertos e usados , depois que você os fecha e abre novamente os numeros que ele gera já foram gerados , isso ocorre porque há uma paleta errada no desenvolvimento do gerador , o supreme tem essa paleta corrigida , ou seja os numeros que foram gerados uma vez , jamáis serão gerados novamente!

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

• alguns geradores não se preocupam com a primeira letra do código , e do pin , todos os códigos e pins da level up começam com a letra "p" , e o supreme se adaptou e todos os códigos gerados são com a inicial "p" .

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

• a barra de progresso - para muitos pode parecer apenas uma barrinha que mostra que está carregando , mais não ! Esta barrinha serve para identificar os códigos e tentar deixa-los mais parecidos com os códigos atuais da level up , oque aumenta +/- em 7% a chance de obtermos um código correto , e assim geramos nosso cash !

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

• sistema proligado - o supreme tem um pequeno banco de dados , que consegue estar toda hora se conectando aos códigos oficiais da lug , ou seja : Mais 3% de chance de obtermos um código correto !

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

• agora sim vamos ao :

 

tutorial

 

• abra o supreme generator 1.4 !

• teremos 2 botões de gerar , um para o código e outro para o pin .

• primeiramente gere o código e depois o pin, espere carregar e o código aparecerá :

 

emdek.jpg

 

• agora vá até a parte de creditar cartão na sua conta level up ! E coloque o código no lugar do código , e o pin no lugar do pin !

• credite o cartão e pronto !

 

• vale lembrar que se não conseguir de primeira é normal , afinal os códigos tem 20% de chance de funcionar , então vá da sua sorte !

 

• eu já fiquei 3 horas tentando e não consegui , porem um dia consegui 7 mil cash de 2ª tentativa ! Vai depender de sorte e paciência !

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

 

• como prometido vamos ao :

 

video tutorial

 

video :

 

 

 

 

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

 

download e scans

 

[down]megaupload[/down]

 

 

[down]mediafire[/down]

 

scans :

 

[scan]virustotal[/scan]

 

 

créditos :

 

 

manolofakes / budokanhacks - desenvolvedor ;

• manolofakes / budokanhacks - tópico ;

• megaupload / mediafire - upload dos arquivos (kkkkkkkkk) ;

• webcheats - por ser o melhor fórum do brasil

• presidente dilma - por ser feia pra caralho .

 

agradeça o tópico por favor !!!

fdrule%2bseparador%2bde%2btexto.gif

[/font]

 

vou por aqui entre aspas :

"qualquer reutilização deste gerador de cash , sem os direitos autorais citados , resultará em multa de 700 reais de acordo com a lei : Você foi trollado !"

 

agora me explica uma coisa :

Eu fui trollado por usar o gerador , ou se eu copiar para outro forum sem citar os direitos autorais ?e porque paragar multa ?

Esse geradores já não é contra a lei ?

 

Sem querer ofender , espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa se vc quiser ficar o dia intero tentando

so fica nub! mais vc nunca vai conseguir

isso ai e uma engaçao para apenas ganhar

creditos para webchets

 

alhuahushas nubs

 

otarios isso uma vez ou outra ira

pegar eu qero ver o fdp que consegui cash

dessa merda mostra ai blz!!!! esse cara

so qer creditos na wec e vcs sao os otarios que vao dando creditos pra ele!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou falar aqui o porquê desse gerador nunca funcionar.

 

Primeiro a level up gera os códigos dela e faz os seus cartoes, os codigos gerados são guardados em um banco de dados e a medida que a pessoa compra os cartoes e utiliza no site deles, els vão invalidando os codigos no seu banco de dados.

 

Por isso não tem como um gerador inventar um numero que corresponda ao que esta no banco da lvl up, as chances de isso ocorrer é de uma vez inteira em sua vida.

 

E fazer um gerador de letras e numeros randomicos eu aprendi antes de entrar na faculdade, se fosse facil assim eu ja estava rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.