Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)


Posts Recomendados

Sabe aquele garoto que soa pra conseguir que os pais deixem ele gastar o dinheirinho que guardou em cash ? Pois éh, vc usando esse gerador pode acabar usando o cartão dele... Acho que não gostaria que fosse vc néh?

Obs: isso tbm da cadeia entao pense antes de fazer merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao posta print aew seu mentiroso, QUANDO NO TUTORIAL FALA Q JA CONSEGUIU DE PRIMEIRA OU DE SEGUNDA VEZ, PODE ACREDITA Q É MENTIRA,EU JA USEI O PROGRAMA GHOST MOUSE , ELE FIKA REPETINDO AS AÇÕES DO MOUSE, DEIXEI TRUANDO A NOITE INTEIRA E NADA DE ACERTAR OS CODIGOS, PORTANTO, NAO ACREDITEM EM GERADORES DE CASH !!!!!NAO FUNCIONA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ão funciona porcaria nenhuma, ainda mais quando falam q conseguiram na primeira ou segunda tentativa,

 

 

vc ta me dizendo q esse programinha entra no server da lug e rastreia os codigos...

ou q essa barrinha de progresso vai ajudar em alguma coisa...

ninguem acredita mais en gerador de cash nao

se alguem tirar um print ae sem edicao, eu calo minha boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)

 

Olá Galera da WebCheats !

 

@EDIT

 

Algumas Pessoas Disseram que o Gerador não tem Como gerar 7Mil , 8Mil Cash porque só existe cartão de 14 Mil cash , Então Leia isso Aki : O GERADOR É INDEPENDENTE I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E , Ele não rouba cartões existentes ele gera seus próprios códigos e Pode gerar entre 7 Mil e 14 Mil Cash .(Pelo Fato dos códigos serem gerados pelo próprio programa e não pela Level Up! isto não é crime .

 

 

ANTES DE MAIS NADA VEJA A PRINT :

 

 

 

 

CONTINUANDO O POST . . .

 

Venho Trazer Hoje com Exclusividade o SupremeGENERATOR 1.4 , que Para quem Não Sabe é Um Gerador de Cash ! Funciona como um Cartão de Acesso , Você Pega o CODIGO e o PIN e Credita na Sua Conta !

 

 

ÍNDICE

• Funções

• Tutorial

• Video Tutorial

• Download e Scans

• Créditos

 

 

 

FUNÇÕES

 

Bom Vamos ao que interessa !

 

Antes de Mais nada Aqui vai uma Print Screen do Gerador , para você Ter uma Noção do visual dele e Suas Funções !

 

FOTO :

 

Click this bar to view the original image of 456x300px.

 

 

Então , Agora que Você Já tem uma Noção , Vamos Começar !

 

 

 

As Funções do Gerador são Bem Simples , porém ele se destaca entre os melhores geradores por tais motivos :

 

• Normalmente os Geradores são abertos e usados , depois que você os fecha e Abre novamente os Numeros que ele gera já foram gerados , isso ocorre porque há uma paleta errada no desenvolvimento do Gerador , o Supreme tem essa paleta corrigida , ou seja os Numeros que foram gerados uma vez , Jamáis serão gerados novamente!

 

• Alguns geradores Não se preocupam com a Primeira letra do Código , e do PIN , todos os códigos e pins da level up começam com a letra "P" , e o Supreme se adaptou e todos os códigos gerados são com a Inicial "P" .

 

• A Barra de Progresso - Para muitos pode parecer apenas uma barrinha que mostra que está carregando , mais Não ! Esta barrinha serve para identificar os códigos e tentar deixa-los mais parecidos com os códigos atuais da Level Up , oque aumenta +/- em 7% a chance de obtermos um Código correto , e assim geramos nosso Cash !

 

• Sistema Proligado - O Supreme tem um pequeno banco de Dados , que consegue estar toda hora se conectando aos códigos oficiais da lug , ou seja : Mais 3% de Chance de Obtermos um código correto !

 

 

• Agora sim vamos ao :

 

TUTORIAL

 

• Abra o Supreme GENERATOR 1.4 !

• Teremos 2 Botões de GERAR , um para o código e outro para o PIN .

• Primeiramente Gere o Código e depois o PIN, Espere Carregar e o Código Aparecerá :

 

Click this bar to view the original image of 456x301px.

 

 

• Agora vá até a Parte de Creditar cartão na Sua conta Level Up ! e Coloque o Código no Lugar do Código , e o PIN no Lugar do PIN !

• Credite o Cartão e Pronto !

 

• Vale lembrar que se não conseguir de Primeira é Normal , afinal os Códigos tem 20% de chance de funcionar , então Vá da sua Sorte !

 

• Eu já fiquei 3 Horas tentando e Não Consegui , Porem Um dia Consegui 7 Mil Cash de 2ª tentativa ! Vai depender de sorte e Paciência !

 

 

• Como Prometido vamos ao :

 

VIDEO TUTORIAL

 

VIDEO :

 

 

 

 

 

DOWNLOAD E SCANS

 

MEGAUPLOAD

 

 

 

MEDIAFIRE

 

 

SCANS :

 

VIRUSTOTAL

 

 

 

CRÉDITOS :

 

 

• ManoloFakes / BudokanHacks - Desenvolvedor ;

• ManoloFakes / BudokanHacks - Tópico ;

• MEGAUPLOAD / MEDIAFIRE - Upload dos Arquivos (kkkkkkkkk) ;

• WebCheats - Por Ser o Melhor Fórum do Brasil

• Presidente Dilma - Por ser Feia pra Caralho .

 

Agradeça o Tópico Por Favor !!!

 

 

Última edição por manolofakes; 06-10-2011 às 09:43 AM. Razão: TOMA A PRINT AI . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra se isso for mesmo verdade eu quero ver!

faz ae e se ganhar mande alguma coisa pro nome

FENIX-Crazy é do meu amigo e ele ja esta sabendo.

se isso realmente funfa me mostre nao importa que seje por um dia

so me mostre que funfa mesmo porque aki nao da nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, alem dos Geradores de Cash serem ilegais, voces podem ser presos, perderem a conta, e e muito dificil ganhar cash com esses geradores.

E tambem eu já vi esse post uma 6 vezes, alem de voce estar colocando geradores de cash qe sao ilegais voce copiou de outro cara.

Ou seja, Voce usou CTRL + C , CTRL + V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.