Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)


Posts Recomendados

HUHUHUHUUUUUUUUUUUU isso pega msm vlw mano ja to com 321k de cash consegui na sorte acerta varias vlllwww msm !!!!!![/color][/font]

 

 

321k de Cash? O.o kkkkkkkkkkkkkkkk duvido mano coloca print ai pra provar q vc ganhou e que o ultilitario do mlk ai funfa.....

 

321k de Cash kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sonhando pobre que sonha n paga imposto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara ,vai de sua sorte mesmo ! hoje já consegui 16k de Cash e já gastei 2k Olha ai a Print :

 

HgkPG.jpg

 

 

 

o Conteúdo não é funcional ?

Oque me diz disso aki jovem padawan :

 

HgkPG.jpg

 

 

 

O Gerador não é cartão , ele gera seus proprios códigos , com seus próprios valores , se ta duvidando xupa meus cash ai ó :

 

HgkPG.jpg

 

 

 

Falai bigboy , tenho 2 respostas pra você !

1º tira essa mensagem We Are Anonymous , porque você não é um , nunca vai ser , e não tem capacidade para isso .

2º Eu que programei o hack , e suas funções portanto quando você entender c++ vem falar pra mim alguma coisa ! o Hack não GERA CARTÕES , ELE GERA SEUS PRÓPRIOS CODIGOS PORTANTO SE VC TIVER SORTE PODE GERAL 9.999.999.999 DE UMA VEZ . O GERADOR DECIDE ALEATORIAMENTE , ELE NÃO ROUBA NENHUM CARTÃO .

COMO JÁ DISSE O SISTEMA DO GERADOR É INDEPENDENTE .

 

pra inicio de conversa, não foi voce que fez, até porque se voce abre pelo hex editor voce descobre o autor, e segundo, não se faz um gerador merdinha como esse no c++.... ah cara, e sobre eu ser ou não ser um annon, isso não é do seu interesse, a não ser que voce tenha inveja mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico,Programa Ótimo mas cara não tem como 1 hora e nada.

 

o cara falo que ganho 312k ??????? Baseadon??Maconheixon???Óxidon??Chero colatex?

 

Acorda cara si isso funciona poe print ou um video comprovando o funcionamento pow!

Por mim nao funciona,pq tipo 1 hora e nada???

Sem quere dizer que é um péssimo programa nem nada mas si você for postar um Gerador poe um video comprovando o creditamento só isso.

Nao uma print com """>>> Nx-Pré Pago <<<""" 14,00 né pow

dps volto para ver o post!

 

Esqueci de uma Coisa eu concordo com que o guizin63 Falo. Ele ta certo pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra velho ja to tentando a 2 horas e meia e só diz que ta errado cartão ou pin,isso não funciona ou oq?qe merda isso daqui tbm meu

 

po meu,ja to irritado com isso,isso é chato pakas e nao adianta merda nenhuma meu Deus,vai faze uma coisa desceente,é só um monte de numero pqp :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra inicio de conversa, não foi voce que fez, até porque se voce abre pelo hex editor voce descobre o autor, e segundo, não se faz um gerador merdinha como esse no c++.... ah cara, e sobre eu ser ou não ser um annon, isso não é do seu interesse, a não ser que voce tenha inveja mesmo.

 

SUASHAUHSUAHS , Nunca terei inveja de uma Coisa inferior a mim .

 

pra inicio de conversa, não foi voce que fez, até porque se voce abre pelo hex editor voce descobre o autor, e segundo, não se faz um gerador merdinha como esse no c++.... ah cara, e sobre eu ser ou não ser um annon, isso não é do seu interesse, a não ser que voce tenha inveja mesmo.

 

Tá dizendo que eu não fiz o gerador ? Cara eu tenho todos os Projetos e In-Compliations aki , tenho como provar que foi eu que fiz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.