Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)


Posts Recomendados

:segredo:
[/color]seguindo, c eu tentar muitas veses há chances de eles banirem minha conta??[/size][/font]

 

Não há nenhuma chance de ser banida , O Gerador é Invisivel ,e os Codigos são dele mesmo Ou seja não é crime e não tem chance de ser ban !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o gerador funfa msm pq todos vcs q disseram isso n gravaram e colocaram aii?

e pq vc q é dono do gerador q vc disse no video n gravo desde a primeira vez?

nao baixem n é recomendado, mas se quiserem baixem

n vai acontece nada alem de vcs pegarem alguns keylogers, ter acc hackeada, e talvez até ser banidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que até pode ser verdadeiro porém nunca ganhei nada...

acho que é mt improvavel que seja 20% de chance pq se nao a cada 5 vezes 1 vc ganharia .. entao é 1% de chance no MAX!

eu tentei 40 vzs n foi nem 1 .

vo dexar no ghost mouse aqui se funfar eu edito Vlw

Belo Topico Parabens!

Programa Confiavel e Livre de Virus

Continue com esse trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

nao funciona

tomara q leve ban,voce e todos os trollfacers q falaram q funciona (ops voce é todos )

 

Obrigado , são pessoas como você que nos motivam a Postar aki na WC !

 

 

 

Me Explica uma coisa . . .

Seu eu tenho capacidade de Fazer Um Hack que Gere cash de graça para mim , pra que pediria 10RS Para a "mamãe" ?

Primeiro que seu eu fosse comprar cash seria com a grana dos softwares que desenvolvo afinal eu trabalho e você não .

Aliás , Nem vou discutir , e não precisa responder a pergunta não :P

Já Ta exclarecida :P

 

UPVFV.gif

 

Ok garoto.

Agora pense cmg OK ?

 

- Voce fez esse utilitario,para trollar os hackers,pois voce é contra o uso de todo e qualquer programa ilegal para burlar jogos,eu tbm ;)

- Como voce trolla com isso ?

R : A pessoa fica 1 hora sendo trollada pelo seu utilitario até ela cair na real ...

- Isso é tão troll,a pessoa fica la perdendo horas e horas numa coisa que nunca vai dar certo,mas isso é uma faca de duas pontas,pois voce tbm foi trollado

- Como voce foi trollado ?

R : Voce teve talvez mais trabalho do que deu,voce teve trabalho de criar esse utilitario,e teve trabalho de criar contas fake na hotmail,para vir aqui e criar contas fakes,e além de tudo isso,teve trabalho de vir aqui postar,e tem mais !!

Tbm teve o trabalho de tentar disfarçar para NOIS que seu utilitario funciona

abraçs ;)

 

 

……………./'¯/)

……………/..../

…………../…./

……../´¯/’..’/´¯¯`·¸

…../’/../…./……./¨¯\ <~~ CHUPA

…(’(....(.......(....../....’)

….\…………….…../

…..’\'……..……_.·´

…….\…………..(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho lenda esse negocio de gerenciar cash, e tem mais se você ganha tanto dinheiro com seus softwares oque diabos você ta fazendo postando essa merda de graça aqui, se realmente desse certo você ia vender não postar aqui pra qualquer infeliz baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho lenda esse negocio de gerenciar cash, e tem mais se você ganha tanto dinheiro com seus softwares oque diabos você ta fazendo postando essa merda de graça aqui, se realmente desse certo você ia vender não postar aqui pra qualquer infeliz baixar.

 

xupa meu cu .

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fica aparecendo issso Erro ao tentar creditar seu usuário.

Por favor tente novamente em alguns minutos.

 

o fica dando isso Você selecionou a opção do cartão , para ser creditada na conta do jogo . Ao confirmar essa operação, não será possível modificar a opção escolhida e nem transferir os créditos para outra conta ou jogo. ai depois aparace

 

Erro ao tentar creditar seu usuário.

Por favor tente novamente em alguns minutos.

 

Confirmação de Crédito

 

Você selecionou a opção do cartão , para ser creditada na conta do jogo . Ao confirmar essa operação, não será possível modificar a opção escolhida e nem transferir os créditos para outra conta ou jogo.

 

omeu aparece isso e depois

Erro ao tentar creditar seu usuário.

Por favor tente novamente em alguns minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se você não sabe é proibido usar Gerador de Cash , voce tem risco de ser preso e tambén risco de perder conta ;s

[/color][/center]

 

Isso não é verdade, todo mundo fala isso, mas pensa bem, a level up tem vários setores com dezenas de pessoas trabalhando em cada um dos jogos só para resolver o problema dos hacks, e isso ainda é pouco, a level up não tem tempo de sair rastreando o computador de todo mundo que usar gerador de cash e conseguir sucesso, se não seriam umas 10 000 menores de 18 por dia, o máximo que ela pode fazer é devolver os 20 ou 10 reais do cara que compro a revistinha e não ganhou nada ( e deleter sua conta, mas as chances disso acontecer são mínimas ). Então use à vontade, mas não abuse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.